Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

com essas informações dá para passar de sistema operacional ? de 32 para 64 ?


Posts recomendados

seguinte sistema de 32 bits não muda para 64 bits .. você tem que fazer uma instalação nova de 64 bit ... você pode usar a midia de instalação por cima desta que esta ai .. isso ira criar uma pasta chamada windows old.  seus arquivos estarão tudo dentro dela ... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

@RS Faria como não se o sistema de 32 bits só reconhece 3gb ?com 64 bit ele ira usar todos os 4 gb .. e caso faça um upgrade de ram utilizara toda a ram que possuir .. 

Eu uso 64 bits, tenho 4 gb de ram, com placa de video dedicada, e está sendo possivel utilizar apenas 3,25gb

Ou é meu pc, ou essa parada dos 4gb em 64bits nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

como não se o sistema de 32 bits só reconhece 3gb ?com 64 bit ele ira usar todos os 4 gb .. e caso faça um upgrade de ram utilizara toda a ram que possuir .. 

Uma parte da RAM dele, parece já estar sendo usado pelo vídeo integrado.. Como ele não informou o resto do PC, fica a dúvida..

 

 

2 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Eu uso 64 bits, tenho 4 gb de ram, com placa de video dedicada, e está sendo possivel utilizar apenas 3,25gb

Ou é meu pc, ou essa parada dos 4gb em 64bits nao funciona

Desinstalou os drivers do vídeo integrado, se é que tem ele instalado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!