Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um pc com as seguintes informações:

i5 7600 3.2 GHz

GTX 960 2 Gb

ASUS z270 PRIME A-SERIES

8 Gb RAM

1 Tb HD

650W Reais

Porém gostaria de fazer um upgrade para conseguir rodar uma stream de qualidade, pois não sei se é má configuração de software do pc, mas ele não consegue manter um jogo da atualidade como csgo e fortnite em um bom desepenho (Low Settings) a queda de fps é quase constante, me ajudem num upgrade, estive pensando em uma GALAX GTX 1060 gb e um WaterCooler, caso tenha ideias, me ajude, obrigado. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/10/2018 às 16:35, João Vitor Abreu disse:

Olá, eu tenho um pc com as seguintes informações:

i5 7600 3.2 GHz

GTX 960 2 Gb

ASUS z270 PRIME A-SERIES

8 Gb RAM

1 Tb HD

650W Reais

Porém gostaria de fazer um upgrade para conseguir rodar uma stream de qualidade, pois não sei se é má configuração de software do pc, mas ele não consegue manter um jogo da atualidade como csgo e fortnite em um bom desepenho (Low Settings) a queda de fps é quase constante, me ajudem num upgrade, estive pensando em uma GALAX GTX 1060 gb e um WaterCooler, caso tenha ideias, me ajude, obrigado. 

Você já tentou fazer stream ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!