Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WC para o I7 6700k


Posts recomendados

Olá meu I7 6700k chega a 85 graus em gameplay intensiva com meu water cooler seidon 120v, já teste tudo e ele esta funcionando perfeitamente, alem de estar bem blocado. como não quero diminuir minha tensão de 1,4 volts eu decidi que vou comprar um wc novo! agora queria uma ajudaq de vcs eu posso gastar até 500 reais e pensei em um h80i v2 porém não sei se ele cabe no meu gabinete o thermaltake N25. Gostaria que vcs verificassem se sabe, e se não couber me recomendem um bom que caiba. agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi temperaturas melhores com esse mesmo processador.
Segundo comentário de um usuário aqui, 58C em jogos.

 

O Seidon tem 2 anos de garantia com a Cooler Master.
Se ainda estiver na garantia, acho que valeria a pena entrar contato com eles aqui.

 

Pelas especificações do fabricante disponíveis aqui, o H80i caberia na traseira.

 

Mas pessoalmente, acho mais vantajoso optar por um wc de 240 no topo.

 


18.jpg

 

O H80i com 2 fans é espesso, como se fosse um air cooler deslocado para a esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...