Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Resident Evil 7 (RE Engine) - Patch AMD 17.1.1


Posts recomendados

Boa tard,e pessoal,

 

eu estou testando jogar o RE7 na minha máquina atual, para tentar ver se rodará o RE2 Remake, pois ambos os jogos têm os mesmo requisitos, pois usam a famigerada RE Engine da Capcom.

Minha Placa de vídeo é uma Radeon HD 6770, 1Gb, Processador Atlhon II X2 3,1Ghz, com 8Gb RAM.

Fica dando um erro antes sequer de aparecer a tela inicial (aparece uma janela informando o Erro, se eu clico em 'Ok', ou fecha no 'X' vermelho, fecha o jogo). Dái tentei não apernar nada da mensagem de erro e ver se o jogo entra, ao menos na tela inicial, para poder entrar no Options e mudar algum configuração. Mas não ocorre...Fica correndo aquela espécie de 'carretel' até o final, e mesmo depois de terminal de enrolar o carretel, fica nessa tela continuamente.

Pesquisando na rede, vi que muitos jogadores com placa da AMD estavam com esse problema e a mesma lançou pouco depois um Patch para corrigir os erros, e vi que funcionou para a galera toda. no caso seria o 17.1.1. baixei o instalador do Patch, mas ele só instala o Gerenciador lá da placa, mas na versão 15.60, e não apssa disso!

Sempre que ligo o Pc, aparece na barra de notificação que tem novs versão do software da Radeon, mas quando vou tentar fazer o update, ele baixa/instala alguma coisa, pede para reiniciar, e quando reinicio, está tudo o mesmo.

 

Gostaria de saber se tem como eu instalar o Pacth 17.1.1 forçadamente, isto é, eu instalar ele na placa sem ser pelo Gerenciador do software da Radeon?

 

Alguém poderia me ajudar?

Agradeço desde já.

 

P.S.: Vou colocar imagens das telas de erro quando chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@amado.da.monica

Cara, provavelmente sua máquina não roda (se realmente for esta do "Meu PC" que você descreveu).

Neste site você verifica se ela é capaz ou não de rodar o game.

Não é capaz por quê? Placa de vídeo? Processador?

Pois comprei uma Hadeon RX550, 2Gb e pretendo adquirir o FX8300. Aí dará, néh?

PS: Mas não tem como MESMO, instalar o Patch 17.1.1 forçadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, amado.da.monica disse:

Não é capaz por quê? Placa de vídeo? Processador?

No site que indiquei fala tudo que precisa, caso não rode.

 

3 horas atrás, amado.da.monica disse:

Pois comprei uma Hadeon RX550, 2Gb e pretendo adquirir o FX8300. Aí dará, néh?

Aí dará sim. Mas não aconselho investir em uma plataforma morta como o FX.

 

3 horas atrás, amado.da.monica disse:

PS: Mas não tem como MESMO, instalar o Patch 17.1.1 forçadamente? 

Pela Steam não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2018 às 14:35, Rafael Tuco disse:

No site que indiquei fala tudo que precisa, caso não rode.

 

eu baixei um executável, ele ficou lá mapeando meus componentes e no final disse que não rodava (mas não vi nada iniciando o motivo. Vou analisar melhor depois), e interessante que me deu uma lista de jogos que rodam/não. E, pra tristeza minha, o GTA V também não roda! 😥

 

Citação

 

Aí dará sim. Mas não aconselho investir em uma plataforma morta como o FX.

 

Plataforma morta como o FX? Mas eu não posso trocar TUDO (placa-mãe, memória,etc) agora, caso em 10 dias! (e prioridade é a Lua de Mel, néh! 😏)

Plataforma morta você diz o quê? A série FX?! Tem algum de plataforma não morta que seja AM3+ o soquete?

 

Citação

 

Pela Steam não.

Então, não é instalar pela Steam. É eu com o instalador que baixa direto do site da AMD, conseguir forçar a instalação.

Acontece o seguinte:

Quando vou dando update pelo Gerenciador da AMD, só chega até a versão 15.60, e toda vez que inicio o PC vem a notificação que tem update (na barra de notificação, perto do relógio), daí vou e abro o Gerenciador AMD, tem lá "update disponível", daí boto pra instalar., carrega uns arquivo lá (como se estivesse instalando alguma coisa, mesmo) ,depois de um tempo ele manda reiniciar e quando reinicio continua na mesma versão 15.60!

 

PS:Mais tarde quando chegar em casa, posto prints das telas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!