Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$3500


Posts recomendados

A configuração abaixo é para a opção de montar você mesmo o computador - o que fica bem mais barato. Deixei gabinete, fans e periféricos de entrada (mouse, teclado, etc) de fora, por depender muito de seu gosto para cada um destes componentes. Exclui um adaptador de vídeo da equação, visto que o montante remanescente nos levaria a uma GTX 1050 - no elhor dos casos. Visto o valor do investimento e as capacidades da Vega 11, não faria sentido.

 

Spoiler

ba91EmR.png

 

Me desculpe, esqueci de lhe perguntar quais jogos você pretende jogar em seu setup novo. Ainda assim, montei um setup suficiente para a maioria dos títulos atuais. Caso possa informar suas pretensões, ajustarei as configurações de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Fred_mp disse:

@Bryan Sheldon Não recomendo o R5 2400G se for comprar placa de vídeo.

 

A recomendação do 2400G se deve ao fato de julgar o valor restante insuficiente para a compra de uma placa que traga consigo desempenho em FullHD elevado, que seria atingido a partir de GTX 1060 6GB ou RX580. Ainda que futuramente ele vá usar uma VGA, no momento é mais adequado investir em um processador autossuficiente - que visualizo como ideal com os quatro núcleos e oito threads, aliados ao gráfico integrado Vega 11, disponíveis no R5 2400G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...