Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 minutos atrás, André Cobra disse:

placa-mãe VS-G31-VA, HD 320 GB, Processador Dual Core, Memória 3GB, Será que eu consigo aumentar a memória?

Se tiver como nos mandar foto da placa-mãe seria interessante. Mas provavelmente tem sim como aumentar a memoria. voce precisará pesquisar por "Memoria Ram DDR2" 

Postado
4 minutos atrás, André Cobra disse:

André 171.jpg

André 172.jpg

Ta vendo aquele slot amarelo na placa-mãe? Tem um com a memoria e tem um sem. voce consegue sim colocar outra memoria ai. Recomendo você comprar duas de 4GB. É só pesquisar o seguinte (Memoria RAM 4GB DDR2) Obs: Precisa ser DDR2

Postado
2 minutos atrás, GUIZONE disse:

Ta vendo aquele slot amarelo na placa-mãe? Tem um com a memoria e tem um sem. voce consegue sim colocar outra memoria ai. Recomendo você comprar duas de 4GB. É só pesquisar o seguinte (Memoria RAM 4GB DDR2) Obs: Precisa ser DDR2

Obrigado! Então compro 2 de 4GB, retiro á que está no computador e pronto! Não preciso instalar nada certo! Vou pesquisar! E em relação ao processador não tem nada a ver? Depois consigo instalar outro sistema operacional?

Postado
agora, André Cobra disse:

Obrigado! Então compro 2 de 4GB, retiro á que está no computador e pronto! Não preciso instalar nada certo! Vou pesquisar! E em relação ao processador não tem nada a ver? Depois consigo instalar outro sistema operacional?

Processador não tem nada a ver com a memoria. Sistema operacional é so levar para algum formatar e escolher qual sistema voce deseja. para o seu PC eu recomendo o Windows 7 Starter

Postado
1 minuto atrás, GUIZONE disse:

Processador não tem nada a ver com a memoria. Sistema operacional é so levar para algum formatar e escolher qual sistema voce deseja. para o seu PC eu recomendo o Windows 7 Starter

Entendi Guizone! Eu gostaria de fazer isso para que eu consiga instalar o Solid Works, CorelDraw, substituindo essa memória será possível certo!

Postado
3 minutos atrás, André Cobra disse:

Entendi Guizone! Eu gostaria de fazer isso para que eu consiga instalar o Solid Works, CorelDraw, substituindo essa memória será possível certo!

Vish amigo, não sei não. Provavelmente não. Se trata de programas que mexem com 3D, o ideal seria comprar um computador novo, com uma placa de video

Postado

Vish amigo, não sei não. Provavelmente não. Se trata de programas que mexem com 3D, o ideal seria comprar um computador novo, com uma placa de video

Está certo valeu! Foi o que eu imaginei!

Postado

Windows 7 Starter é extremamente limitado@GUIZONE ninguém usa. Com 2 GB a máquina dele já é capaz de rodar qualquer versão do Windows 7 (como a Ultimate mais completa). Com o upgrade de memória RAM até o Windows 10 rodará com tranquilidade.

Postado
1 minuto atrás, mattaus disse:

Windows 7 Starter é extremamente limitado@GUIZONE ninguém usa. Com 2 GB a máquina dele já é capaz de rodar qualquer versão do Windows 7 (como a Ultimate mais completa). Com o upgrade de memória RAM até o Windows 10 rodará com tranquilidade.

adicionado 1 minuto depois
agora, André Cobra disse:

Além disso eu gostaria de saber se conseguiria baixar software como Solid Works e CorelDraw!

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, André Cobra disse:

adicionado 1 minuto depois

Além disso eu gostaria de saber se conseguiria baixar software como Solid Works e CorelDraw!

Acho que precisaria também de uma placa de vídeo!

Postado
40 minutos atrás, mattaus disse:

Ele quer usar em programas 3D amigo. Um sistema operacional como o Windows 10 pode prejudicar. E essa maquina dele não rodaria um SolidWorks sem placa de video

Postado

@GUIZONE Sim amigo, mas o Solid provavelmente não vai rodar no Windows 7 Starter. Realmente o Windows 10 pode diminuir a performance, por se tratar de uma maqina antiga. Experimente algo acima do Windows 7 Home Premium.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!