Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To precisando de uma ajuda no meu pc, o problema é que depois que aparece o logotipo da gigabyte da placa-mãe e ele tenta entrar no windows nada aparece depois do logotipo, só fica preto. 

Eu já tentei bootar pela placa-mãe mas o problema é que nem o teclado com entrada ps2 ta lendo as teclas quando aperto f9,f10,f11,12,end... e todas as outras mas eu sei que o problema não é o teclado pois a luz do numlock acende antes da placa-mãe.

tentei fazer o boot manualmente pela placa-mãe tirando a bateria de lithium deixando do lado de fora por uns 10 minutos e apertando o botao de liga/desliga pra sair toda a energia.

ja tentei com um pendrive bootavel com windows 10 pela porta USB como tinha funcionado da ultima vez mas dessa nao funciona.

seria o problema no hd ou na placa-mãe ? alguem me ajuda pf

Postado

retire a bateria do notebook, abra ele ate ter acesso a placa-mãe, feito isso retire a bateria que fica acoplada na placa-mãe e aguarde alguns minutos, recoloque a bateria na placa-mãe remonte e tente liga-lo novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!