Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece nada depois da placa-mãe


Posts recomendados

To precisando de uma ajuda no meu pc, o problema é que depois que aparece o logotipo da gigabyte da placa-mãe e ele tenta entrar no windows nada aparece depois do logotipo, só fica preto. 

 

Eu já tentei bootar pela placa-mãe mas o problema é que nem o teclado com entrada ps2 ta lendo as teclas quando aperto f9,f10,f11,12,end... e todas as outras mas eu sei que o problema não é o teclado pois a luz do numlock acende antes da placa-mãe.

 

tentei fazer o boot manualmente pela placa-mãe tirando a bateria de lithium deixando do lado de fora por uns 10 minutos e apertando o botao de liga/desliga pra sair toda a energia.

 

ja tentei com um pendrive bootavel com windows 10 pela porta USB como tinha funcionado da ultima vez mas dessa nao funciona.

 

seria o problema no hd ou na placa-mãe ? alguem me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!