Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 + 1060 6GB por esse preço?


Posts recomendados

Boa tarde a todos! 

Estou vendendo o meu notebook para comprar um PC que de pra rodar jogos atuais com os melhores gráficos, como fortnite e pubg.

Vi esse computador no site da Pichau, 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, CROPPER

 

Vale a pena ? Estou pensando em comprar, se alguém souber se vale a pena ou algum melhor me indique por favor.. 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde,

 

Sim um ótimo PC. Vai rodar os jogos em alto/ultra. Na verdade é quase igual o meu, a diferença está na placa que vídeo. Essa ai é uma 1060 gb a minha é uma RX 580 8GB que no final é a mesma coisa.

Lembrando que esse setup vem com MOBO A320, ou seja, você não poderá fazer Overclock. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria esse overclock? 

Estava de olho nesse aqui também 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500?gclid=CjwKCAjwgabeBRBuEiwACD4R5iutsF-ce2IIk1UAHaTd2gU3TTJDJQp7bbdBl0aYoasXV3PeAw4L-xoCfjEQAvD_BwE

Porém é um i5, tenho medo que diminua o desempenho nos jogos, mas ele é mais barato e cabe melhor ainda no meu bolso, assim posso investir num monitor melhor! 

Acha que vale a pena sendo um i5 7400?

adicionado 0 minutos depois

@diogoprata com o note vendido vou ter 3500, mas se esperar um mês consigo uns 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rychard Alexander Couto An disse:

o que seria esse overclock? 

Estava de olho nesse aqui também 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500?gclid=CjwKCAjwgabeBRBuEiwACD4R5iutsF-ce2IIk1UAHaTd2gU3TTJDJQp7bbdBl0aYoasXV3PeAw4L-xoCfjEQAvD_BwE

Porém é um i5, tenho medo que diminua o desempenho nos jogos, mas ele é mais barato e cabe melhor ainda no meu bolso, assim posso investir num monitor melhor! 

Acha que vale a pena sendo um i5 7400?

adicionado 0 minutos depois

@diogoprata com o note vendido vou ter 3500, mas se esperar um mês consigo uns 4k

I5 7400 processador de 7º da intel e já esta dando gargalo em alguns jogos. Não compensa, bem melhor é o Ryzen 2600. Overclock é você aumentar a frequência(velocidade) do processador, memoria, GPU etc,fazendo com que se tenha melhor performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rychard Alexander Couto An disse:

Boa tarde a todos! 

Estou vendendo o meu notebook para comprar um PC que de pra rodar jogos atuais com os melhores gráficos, como fortnite e pubg.

Vi esse computador no site da Pichau, 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cropper?gclid=CjwKCAjwgabeBRBuEiwACD4R5sllRo3qt5Ojr5x8PGapdxdqqqWG0DZVCegmmYXyJ13CvnDLQs9ZdRoCpNgQAvD_BwE

 

Vale a pena ? Estou pensando em comprar, se alguém souber se vale a pena ou algum melhor me indique por favor.. 

Grato

Otimo PC, eu ia recomendar você montar. Mas como vi que não entende muito. Pode comprar o Ryzen 5 sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diogoprata disse:

Eu só ficaria atento ao modelo exato da fonte que viria neste computador, tentaria colocar uma Corsair CX 550W ou até mesmo uma Corsair CX 450W e tentaria colocar uma placa-mãe pelo menos B350.

Ele não vai montar o PC, vai comprar pronto direto da Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me atentar aos detalhes!

Estava pensando em ir no centro e fazer o orçamento em algumas lojas para eles montarem na hora e eu levar .. 

Assim eu poderia escolher a fonte também! 

Qual seria a configuração ideal? Com uma 1060 6gb

Pra rodar pelo menos ultra sem leg, aposto na ryzen 5 2600 mesmo ou em um i7?

Estou pensando na ryzen e uma 1060 6gb, mas de fonte, placa-mãe não sei bem qual seria o ideal.. 

Quero montar um PC que aos poucos vou melhorando mais ainda, porém que já de pra aguentar um tempo mais pra frente, e quando eu for fazer o upgrade não ter problema de compatibilidade com placa-mãe etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2018 às 12:36, diogoprata disse:

Qual seu orçamento

 @GUIZONE , @moraesandre1975 @diogoprata 

Meu orçamento é de 3500, consigo subir para 4000..

Já tenho o mouse, teclado e fone..

Pretendo comprar um Pc pronto pois não tenho prática em montagem, porém não quero pagar um preço que não seja justo..

Se puderem me mandar algum que vale a pena em um site de confiança e um preço justo, quero que pelo menos rode os jogos no máximo..

Atualmente estou jogando Fortnite porém mais pra frente pretendo pegar um pubg entre outros ..

Grato no aguardo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rychard Alexander Couto An

Esse ryzen 7 1700 tem 8 núcleos e 16 threads , mas é da primeira geração do ryzen .

O ryzen 5 2600 é 6 núcleos e 12 threads , é um refresh da primeira , com algumas melhorias . 

 

Já a RX 580 ela é equivalente a GTX 1060 , perde em alguns jogos mas ganha em outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 às 09:50, Rychard Alexander Couto An disse:

então no caso o Ryzen 7 1700 é melhor que o 5 2600 né ? 

Depende, o R7 é melhor pra multi tarefas, pra jogos o R5 é melhor atualmente.

Eu paguei R$ 4.100,00 no meu pc inteiro montando quase do mesmo jeito que você só que comprei um ssd de 240 a mais e uma placa-mãe muito melhor, então vale mais a pena tu comprar separado acredito eu...

Eu recomendo um R5 1600 + Asrock b350 pro + 8gb que sai praticamente R$ 1500,00 e tu pode investir em outras coisas melhores assim, como esse setup vai conseguir extrair uma performance muito boa com um valor "meio baixo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!