Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

3 anos é muito difícil dar uma resposta, atualmente apenas uma 1070 para segurar tudo no máximo acima de 60FPS, talvez uma 1080, eu tenho a 1060 e tenho que baixar consideravelmente os gráficos em alguns jogos para ficar acima de 60.

Postado

@Pearljamed 

Gabinete e periféricos: a sua escolha
placa-mãe: B350
Processador: R5 
Memória: 8GB 2400MHz 
Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB, porém como disse o amigo @fabioboito se puder ir numa 1070 compensa mais.
HD: 1TB 
SSD: 240GB 
Fonte: 500W de qualidade

Já tem o monitor?

• Curtir 1
Postado

@JoacaJá tenho o monitor acho que é full HD sim... fiz um teste montei um pc na terabyte com uma 1070 e 16GB de ram e deu R$6100 pau, acho que não tem pra onde correr muito... obrigado pelas dicas

• Curtir 1
Postado

@Joaca Pretendo jogar desde jogos antigos até os lançamentos, eu tava jogando só no play 4 porque tava adiando o upgrade no pc, pra você ver minha configuração atual é um i5 de 2 geração, 4gb de ram e uma 660ti... comprei em 2012 e até hj não fiz nenhum upgrade. Agora estou em dúvida se faço um upgrade "basico" pra rodar em 1080p@60fps ou se pego uma 2080ti e i9 9900k

Não pretendo fazer stream não.

• Curtir 1
Postado

@Pearljamed pois você esta na mesma situação que eu, Phenon x2 965. Eu faria a básico,  assim como você, mais vendi mimha 1060 p pegar uma 1070Ti, r5 2600 b450 e 16gb ram, essa config. vou conseguir rodar 2k 60fps, so que vai uma grana boa.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/10/2018 às 16:30, Pearljamed disse:

Por favor me deem dicas de qual setup montar, o mais barato possível pra rodar com folga os games nessa configuração pelos próximos 3 anos no mínimo?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
11 horas atrás, Pearljamed disse:

@brender Então cara, estou na dúvida entre fazer uma configuração custo x benefício ou pegar um pc top com uma rtx 2080ti e ryzen 2700x, tenho uns 15 conto pra gastar

RTX 2080 TI não compensa comprar, porém se você é rico e dinheiro não é problema, ai já é outra história

Para 1080p 60 hz, até GTX 1070 TI dá conta

Acima disso só pegando monitor melhor, ai já recomendo o Dell S2716DG - 27 - 1440p, 144 hz - G-sync, porém é caro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...