Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pra rodar a 1080p @ 60 fps


Posts recomendados

@Pearljamed 

 

Gabinete e periféricos: a sua escolha
placa-mãe: B350
Processador: R5 
Memória: 8GB 2400MHz 
Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB, porém como disse o amigo @fabioboito se puder ir numa 1070 compensa mais.
HD: 1TB 
SSD: 240GB 
Fonte: 500W de qualidade

 

Já tem o monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaca Pretendo jogar desde jogos antigos até os lançamentos, eu tava jogando só no play 4 porque tava adiando o upgrade no pc, pra você ver minha configuração atual é um i5 de 2 geração, 4gb de ram e uma 660ti... comprei em 2012 e até hj não fiz nenhum upgrade. Agora estou em dúvida se faço um upgrade "basico" pra rodar em 1080p@60fps ou se pego uma 2080ti e i9 9900k

Não pretendo fazer stream não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/10/2018 às 16:30, Pearljamed disse:

Por favor me deem dicas de qual setup montar, o mais barato possível pra rodar com folga os games nessa configuração pelos próximos 3 anos no mínimo?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pearljamed disse:

@brender Então cara, estou na dúvida entre fazer uma configuração custo x benefício ou pegar um pc top com uma rtx 2080ti e ryzen 2700x, tenho uns 15 conto pra gastar

 

RTX 2080 TI não compensa comprar, porém se você é rico e dinheiro não é problema, ai já é outra história

 

Para 1080p 60 hz, até GTX 1070 TI dá conta

 

Acima disso só pegando monitor melhor, ai já recomendo o Dell S2716DG - 27 - 1440p, 144 hz - G-sync, porém é caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...