Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler box original x water cooler


Posts recomendados

bom dia, farei um upgrade no meu pc em janeiro e penso em pegar um i7 8700k ou o próximo de 9º geração, e gosta\ria de saber se o cooler original da conta para jogar bf, gta, e outros games pesados? (nao pretendo fazer overclock ainda)

e qual water cooler de 120mm recomendam?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

@lucas r A linha K não possui cooler box, comprando um você obrigatoriamente tem que comprar um cooler a parte para acompanhar.

 

Quanto a qual watercooler comprar não posso lhe ajudar, porém seria mais fácil para os demais membros se você desse um orçamento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, lucas r disse:

entendo....

i5 6400

1060 6gb

8gb ram

 

Você tem um Skylake e para colocar o 8700K teria que além de comprar CPU, trocar a placa-mãe.... e um kit Ryzen da AMD sairia mais em conta do que Intel, mesmo de 9ª geração.... quanto você tem  para gastar? Lembre-se que além de serem mais caros os Intel, as versões K não vem com cooler então é um gasto a mais, já os AMD Ryzen já vem com um cooler bem interessante, que você fará mais essa economia... pesquise bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/11/2018 às 09:47, simforoso disse:

Você tem um Skylake e para colocar o 8700K teria que além de comprar CPU, trocar a placa-mãe.... e um kit Ryzen da AMD sairia mais em conta do que Intel, mesmo de 9ª geração.... quanto você tem  para gastar? Lembre-se que além de serem mais caros os Intel, as versões K não vem com cooler então é um gasto a mais, já os AMD Ryzen já vem com um cooler bem interessante, que você fará mais essa economia... pesquise bem... 

fiz as contas e vou preparar meu pc pra futurs ups e tal; tenho o dinheiro sulficiente para comprar fonte,wc,i7,ssd,placa-mãe, e se deus quiser ate janeiro eu compro.....

ja pensei nos ryzen mas eu curto muito a intel, apesar do amd ser um excelente multitarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!