Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe M5A78L-PLUS-USB3 está esquentando.


Posts recomendados

Prezados colaboradores.

Amigos preciso de ajuda. Minha placa-mãe M5A78L-PLUS-USB3 está esquentando. Estou com as tampas laterais do gabinete abertas. Temperatura Normal com nada aberto ela fica em torno de 38 graus. Minha fonte de energia é Electro v2 600w pcyes. Meu cooler é um Zero kz2, led vermelho. Placa de vídeo GTX1050 2 gigas. Processador AMD-fx8300, octa core. Memória Kingston HyperX Fury 8G 1866Mhz DDR3. SSD Kingston 120 Gb. Pasta térmica Thermal Silver.

É normal chegar a quase 50 graus? Ela suporta até quanto de temperatura? O que eu devo fazer, solução para meu problema?

Desde já muito agradecido pela atenção.

t9LGgTa.jpg

 

aX6U1U6.png

 

Em repouso sem nada aberto

TsrFez6.jpg

MSe9DO0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com esse problema, ( meu PC é o mesmo do seu, só muda a placa-mãe que é uma ga 990fxa ud3 rev 3) e quando foi ontem meu PC parou de dar video, parou de dar bip quando liga, e pouco tempo depois passou a ficar ligado por 1 segundo e desligar em seguida, estou com suspeita de ser a placa-mãe então comprei uma ga 970.... Pra testar, tô só esperando ela chegar. A minha placa estava com problema nas fases de superaquecendo. Bote os dedos no dispador de calor das fases da placa-mãe, e se estiverem muito quentes n vai demorar o que aconteceu comigo acontecer com você. Vou ver se o meu problema vai resolver trocando a placa-mãe, e se resolver vou aconselhar isso pra você.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!