Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

i7 4790k +  evga 450w  suporta  uma strix 1060 6gb DE 3 FANS ?  , essa é minha  dúvida  ,se alguém poder me responder agradeço desde JÁ  , estou pensando em comprar essa placa de vídeo  mas  não sei se a fonte  vai aguentar ( não uso hd /só 1 ssd)

Postado
1 minuto atrás, dia bão disse:

provavelmente aguentará, qual o restante da sua config?

i7 4790k   placa-mãe msi b85-g43 gaming lga 1150 + 32 gb corsair  ssd samsung 500 evo 860  fonte evga 450bt (450w) , gabinete bg 015   , espero que a fonte dê conta do recado caso eu compre essa placa de vídeo 

Postado

@SARAPÓ

O fato dela ter três fans, não importa muito.. As 1060 terão consumo semelhante, entre 120 e 150 Watts, ou seja, sua fonte dá e sobra..

Por acaso seria a Strix da ASUS? Não tá pagando muito caro por ela?

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, SARAPÓ disse:

i7 4790k   placa-mãe msi b85-g43 gaming lga 1150 + 32 gb corsair  ssd samsung 500 evo 860  fonte evga 450bt (450w) , gabinete bg 015   , espero que a fonte dê conta do recado caso eu compre essa placa de vídeo 

Vai aguentar sim, boa config!

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, rs faria disse:

@sarapó

o fato dela ter três fans, não importa muito.. as 1060 terão consumo semelhante, entre 120 e 150 watts, ou seja, sua fonte dá e sobra..

por acaso seria a strix da asus? não tá pagando muito caro por ela?

por que no site da  loja diz , que é recomenda uma  fonte 500w e eu fiquei nessa tremenda dúvida  por que eu  já tinha uma evga 450bt (450w)  ,  comparado a uma  evga1060 6gb  ela está 30 reais mais caro 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, dia bão disse:

vai aguentar sim, boa config!

ah sim, valeu , eu tinha uma gtx 750ti mas preciso fazer um up na placa de vídeo 

adicionado 5 minutos depois
14 minutos atrás, RS Faria disse:

@SARAPÓ

O fato dela ter três fans, não importa muito.. As 1060 terão consumo semelhante, entre 120 e 150 Watts, ou seja, sua fonte dá e sobra..

Por acaso seria a Strix da ASUS? Não tá pagando muito caro por ela?

NA TERABYTE  FOI O PREÇO MAIS EM CONTA QUE QUE ENCONTREI , NÃO SEI SE PODE HAVER UM PREÇO MELHOR  

Postado
5 minutos atrás, SARAPÓ disse:

por que no site da  loja diz , que é recomenda uma  fonte 500w e eu fiquei nessa tremenda dúvida  por que eu  já tinha uma evga 450bt (450w)  ,  comparado a uma  evga1060 6gb  ela está 30 reais mais caro 

A placa não passa dos 150 Watts de consumo, literalmente..

https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GTX_1060_STRIX_OC/24.html

Fonte tá sobrando..

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!