Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu criei esse Tópico para saber qual é o problema que está acontecendo comigo recentemente.O meu roteador parou de funcionar então fui conectar o cabo em outro aparelho porém não funcionou testei em outros e também não deu resultado mas somente o meu notebook conseguiu utilizar a internet (tentei conectar a outros notebooks e modens TP-Link) se for possível encontrar alguma solução eu agradeço 😁

Postado

Você usou a sequência 568-A em todo o cabeamento utilizado? Ou, por acaso, caso tenha criado outra sequência, é a mesma sequência em todos os pontos de acesso? Confere se por descuido você não crimpou uma ponta com a cor invertida... De qualquer forma, troque o cabo do seu roteador por um cabo novo ou refaça as pontas do mesmo.

54 minutos atrás, Matheus Pereira Silva disse:

mas somente o meu notebook conseguiu utilizar a internet

Espero que não seja pelo fato do seu notebook ter uma rede wireless, rsrsrs:hehehe:

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...