Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando as placas de vídeoAsus RX 460 2GB vão repor o estoque?


Posts recomendados

Olá a todos

Queria perguntar se vocês sabem quando a placa de vídeo Asus Rx 460 OC Dual vaí ter o o estoque renovado, eu tenho muito interesse em comprar uma, ainda mais com o Black Frydai chegando que acho que seria um kit "perfeito," sem nenhuma gargalo, meu computador é um FX6100 8GB Ram 1333, e, já aproveitando, será que minha fonte genérica ATX 400W aguenta ela? E meu PC vai conseguir rodar Fortnite, GTA V e Battlefiel 1 de boas? Obrigado pela atenção desde já.

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-radeon-rx-460-dual-oc-2gb-gddr5-dual-rx460-02g-box?gclid=EAIaIQobChMI1YryyJeb3gIVUAOGCh26DQcMEAAYASAAEgI5M_D_BwE

 

Placa de vídeo que sitei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fellipe Danicki A placa de vídeo citada pode ser que nunca volte ao estoque da pichau.

 

O preço dela é bem baixo e peças de pc hoje custa um pouco mais, então essa gpu pode não aparecer mais por esse preço.

 

Quanto a fonte, teria de trocar, como você mesmo disse, sua fonte é genérica, colocar uma gpu em pc que tem fonte genérica é um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Opa, obrigado amigão, mas, pode não ser vista na Pichau, mas, será que outros sites como Kabum, Amazon, Magazine, entre outros teriam essa placa? E pelo mesmola preço ou semelhante?

 

 

No caso da fonte eu já uso tem um ano e meio uma R7 250 Eyefinity De 1GB GDDR5, apesar de ser uma fonte genérica, eu achei bastante "eficiente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fellipe Danicki Com o mesmo modelo você encontra outras RX460 em outras lojas como kabum, por exemplo, mas não da Asus.

 

4 minutos atrás, Fellipe Danicki disse:

No caso da fonte eu já uso tem um ano e meio uma R7 250 Eyefinity De 1GB GDDR5, apesar de ser uma fonte genérica, eu achei bastante "eficiente"

Está arriscando.

 

Lembre fonte genérica não tem eficiência alguma, ela pode queimar a qualquer momento e levar algo do pc junto, além disso elas nunca entregam a energia prometida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Fellipe Danicki disse:

Queria perguntar se vocês sabem quando a placa de vídeo Asus Rx 460 OC Dual vaí ter o o estoque renovado,

Provavelmente, nunca. Se você quer uma RX 460, pegue uma usada no Mercado Livre. Ou então procure uma RX 560D, que é literalmente uma 460 renomeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni @Elder Nauvirth Acabei de instalar a OLX e achei uma Asus RX 460 2GB e uma Gigabyte RX 460 4GB, Ambas por 450 reais, é um preço em conta? E, levando em conta que vou comprar uma fone Real de 400W para não ter perido,  qual compensa mais?

 

Primeira imagem a de 4GB e na segunda a de 2GB (Acho que dá pra perceber que é a que desejo, mas agora, estou bastante indeciso ksosksos)

Screenshot_2018-10-22-21-50-15.png

Screenshot_2018-10-22-21-50-33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Fellipe Danicki disse:

Acabei de instalar a OLX e achei uma Asus RX 460 2GB e uma Gigabyte RX 460 4GB, Ambas por 450 reais, é um preço em conta?

450 é considerável um ótimo preço.

 

37 minutos atrás, Fellipe Danicki disse:

E, levando em conta que vou comprar uma fone Real de 400W para não ter perido,  qual compensa mais?

Já escolheu a fonte ? Não vá comprar fonte por preço e esqueça esse termo "Real", isso denomina fonte vagabunda.

 

Você precisa de uma fonte com qualidade, não outra bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Fellipe Danicki disse:

@Imakuni @Elder Nauvirth Acabei de instalar a OLX e achei uma Asus RX 460 2GB e uma Gigabyte RX 460 4GB, Ambas por 450 reais, é um preço em conta?

450 pelo modelo de 4gb até que vale sim, ainda mais se vier com caixa.

 

43 minutos atrás, Fellipe Danicki disse:

E, levando em conta que vou comprar uma fone Real de 400W para não ter perido,  qual compensa mais?

Vamos lá...

 

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

 

 

Esclarecido isso, qual o modelo da sua fonte atual?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Imakuni disse:

450 pelo modelo de 4gb até que vale sim, ainda mais se vier com caixa.

 

Vamos lá...

 

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

 

 

Esclarecido isso, qual o modelo da sua fonte atual?

27 minutos atrás, Imakuni disse:

450 pelo modelo de 4gb até que vale sim, ainda mais se vier com caixa.

 

Vamos lá...

 

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

 

 

Esclarecido isso, qual o modelo da sua fonte 

@Imakunihttps://maaxsolutions.shopping.marketup.com/produto/fonte-de-alimentacao-bivolt-psuga114bu-400w-atx-power-supply-44

 

Achei esse site vendendo uma igual, será que ela aguenta mais ou menos um mês até eu comprar uma de 500? 

 

Infelizmente não tem a caixa 😞

adicionado 2 minutos depois
37 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

450 é considerável um ótimo preço.

 

Já escolheu a fonte ? Não vá comprar fonte por preço e esqueça esse termo "Real", isso denomina fonte vagabunda.

 

Você precisa de uma fonte com qualidade, não outra bomba.

@Elder Nauvirth Eu pretendo comprar uma Corsair desse modelo, ou algo parecido, talvez até uma de 500 de um modelo parecido

 

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fellipe Danicki Essa VS400 chega a  compensar mais que a do outro link.

 

Veja se consegue pegar uma CX450 que é superior a essa VS, se não conseguir, vai de VS mesmo que é boa.

 

Lembre de não usar estabilizador ou algo do tipo.

 

E sim compre fonte boa, não vá cair na ideia de comprar a primeira fonte que surgir e que é desconhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Fellipe Danicki Essa VS400 chega a  compensar mais que a do outro link.

 

Veja se consegue pegar uma CX450 que é superior a essa VS, se não conseguir, vai de VS mesmo que é boa.

 

Lembre de não usar estabilizador ou algo do tipo.

 

E sim compre fonte boa, não vá cair na ideia de comprar a primeira fonte que surgir e que é desconhecida.

@Elder Nauvirth Mas a que tenho consegue segurar as pontas por um mês, por aí? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fellipe Danicki disse:

MAS a que tenho consegue segurar as pontas por um mês, por aí? 

Recomendo trocar ela o mais rápido possível.

 

Sua fonte é genérica e não entrega a energia prometida, além de não ter qualidade e segurança.

 

Ela pode segurar por um mês, por 25 dias, pode até mesmo durar 1 hora com a nova gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Recomendo trocar ela o mais rápido possível.

 

Sua fonte é genérica e não entrega a energia prometida, além de não ter qualidade e segurança.

 

Ela pode segurar por um mês, por 25 dias, pode até mesmo durar 1 hora com a nova gpu.

@Elder Nauvirth Ah sim mano, muito obrigado! Vou trocar assim que possível, ligar o PC só pra confirmar tudo e nem instalar driver nem nada 😅😂, e comprar uma boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...