Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa de vídeo para jogos


Ir à solução Resolvido por rusty1,

Posts recomendados

Fala galera! Estou querendo aproveitar a Black Friday desse ano pra colocar uma placa de vídeo no meu PC. Todos estão falando bem desta GTX 1050 TI 4GB, não vi melhor custo x benefício que ela. Atualmente, o mais barato que encontrei foi na Kabum por R$ 839,90 à vista. Vocês têm alguma outra sugestão de placa de vídeo que se compare à esta GTX 1050 TI? Queria procurar alguma mais em conta, ela vai mais a pena que as outras?

 

Link da GTX na Kabum: MSI GTX 1050TI 4GB OC

 

Minhas Configurações:

Placa-Mãe: ASUS P8H61-M LX3 R2.0

Processador: INTER CORE I5 3330 3.00 GHz

RAM: 8Gb 2x4 (Pretendo adicionar uma memória RAM de 8gb no ano que vem, ficando 12 no total)

Fonte: EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K (Fonte nova, comprei tem menos de 1 mês)

 

Creio que o jogo mais pesado que iria rodar no meu PC seria o GTA V e For Honor que tenho interesse em começar a jogar, no mais seriam os jogos CS GO e Dota 2 que jogo diariamente. Minha configuração, junto com a GTX 1050 TI, aguentaria de boa? Quero investir em uma placa de vídeo que eu não precise trocá-la dentro de alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, victorssr disse:

Seria o tamanho do meu monitor? (Desculpe a ignorância hehe) Se for isto, a minha resolução é 1920x1080.

Exatamente.

 

30 minutos atrás, victorssr disse:

Esta RX 570 roda tranquilo com minhas configurações?

Seu i5 vai limitar um pouco em jogos que exige muito da CPU mas nada que você deva se preocupar, de resto a 570 é uma otima escolha "custo/beneficio" pra jogar em 1080p, bem mais atraente que a 1050ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rusty1 disse:

Exatamente.

 

Seu i5 vai limitar um pouco em jogos que exige muito da CPU mas nada que você deva se preocupar, de resto a 570 é uma otima escolha "custo/beneficio" pra jogar em 1080p, bem mais atraente que a 1050ti.

 

Muito obrigado! Agora é esperar a Black Friday e torcer pra algum desconto kk.

 

Devo me preocupar com a temperatura do PC ou algo do tipo colocando esta placa de vídeo no meu PC?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!