Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc 

fonte mymax 420w 

gt 710 

4gb

placa-mãe gt41t m7 lga775 estava usando um e7500 troquei por um q9500 fui botar ele passei pasta térmica botei o cooler bem encaixado reconheceu o processador mas eu ligo fica um 5min e desliga ,pego o processador e ele está muito quente peguei esse processador e botei um resfriamento todo pra ele não esquentar tanto e não desligar pra eu pelo menos mexer fui ver no gerenciador de tarefas o uso do processador fica oscilando entre 90% e 50% caindo toda hr entre um e outro com o navegador aberto ,outra coisa o Windows só reconhece 2 núcleos sendo que o mesmo tem 4 será que esse problema todo pode ser a fonte que não está distribuindo energia ou a placa-mãe que não aguenta o processador

Postado

Você usou o mesmo cooler do E7500 no Q9500?

Essa fonte sua também não ajuda pois ela é de péssima qualidade, sugiro trocar por uma de qualidade antes que algo pior aconteça.

• Curtir 1
Postado

@Usuárioindeciso O Cooler do E7500 foi projetado para dissipar os 65W de calor que ele produz, já um Q9500 produz 95W e se você usar o mesmo cooler do E7500 no Q9500 pode ser que tenha problemas, tem que trocar por um melhor. Tem também essa sua fonte que é uma bomba relógio, podendo dar problema a qualquer momento.

Veja uma CX450 que é uma boa fonte ou uma VS400 caso esteja com pouca grana, lembrando que fontes boas de entrada vão custar por volta dos R$200.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!