Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas. preciso urgente de ajuda! Tenho um notebook lg e ele já é meio velhinho. Como ele estava aquecendo e dando tela preta foi levado pra arrumar. Mas quando me devolveram percebi que tinha dado ruim na conexão wifi e eu não consigo conectar de jeito nenhum! Quando tento conectar aparece a chave de segurança pedindo a senha e logo depois de por a senha aparece uma mensagem de "windows não pode se conectar a wifi". Eu ja removi a rede e tentei conectar de novo e ja testei em outro wifi e também não conectou. Via cabo a internet conecta normalmente e por ancoragem no celular pelo USB também. Já o driver não sei dizer se o e que está aqui era o antigo ou se eles mexeram nisso também então mesmo atualizando o que esta lá nao fez diferença nenhuma. Em conexões de rede o wifi aparece "não conectado" com um x vermelho.  Uma coisa que também notei é que esse notebook era windows 7 Starter e eu nunca mudei o windows desde quando comprei mas ele voltou como windows 7 home premium. Não sei se isso tem ou não a ver porque sou leiga no assunto... me ajudem!

Postado

Isto porque ele foi formatado rsrs

19 minutos atrás, teky disse:

esse notebook era windows 7 Starter e eu nunca mudei o windows desde quando comprei mas ele voltou como windows 7 home premium.

-

Mas como o amigo disse acima, provavelmente instalaram o driver genérico. Vá até o site do fabricante e instale o driver original da placa.

Postado

Bom dia 

Teu notebook não tem nenhuma chave para Ligar/Desligar o Wi Fi ?

Qual a marca dele ?

Tem que verificar o tipo de rede do teu modem e o tipo do note (B,G ou N)

Se no modem está como G e o note é só B não vai funcionar.

Outra rede qualquer conecta ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...