Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal eu posso comprar um PC de até 4100 reais e quero rodar arma 3 no ultra a pelo menos 40 fps. Me passem uma build da hora? eu não tenho nada. Nem gabinete nem mouse nem nd mas tenho uma tv aqui e vou usar ela como monitor pra economizar.

PS:Apenas peças da loja Pichau

• Membro VIP
Postado

@DogSaysMeownBR Olá,

O PC abaixo é capaz de levar a maioria dos jogos pesados em qualidade alta~ultra então não deverá ter o menor problema com este que, pelo que vi, é leve.

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

Esse foi o que achei pronto na Pichau, você consegue economizar trocando o processador por um Ryzen 5 1600 e a GPU pela RX580 que tem estado mais barata. Também dê uma olhada na Terabyte que é, assim como a Pichau, uma ótima loja. GPU costuma achar bons descontos na Cissa Magazine.

• Curtir 1
  • Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!