Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há mais ou menos 2 anos estou tendo problemas com meu PS3 conforme eu compro controle depois de 2 meses ele começa a dar problemas de botões aleatórios e não e só um são todos que acontece isso. Eu cheguei a conclusão que meu PS3 está queimando os Joysticks sozinho e isso ou o cabo de carregar, por que foi 3 controles em menos de 1 ano nunca caiu no chão sempre tive cuidado.

Foram 2 controles paralelos sony 

e 1 controle original sony ( aquele que vem com console ) os 3 me deram prejuízo de 320 reais.

Todos deram o mesmo problema tentei trocar a plastico de condução, mas continua todos com botão aleatórios.

Postado

@marcosxprox Você não pegando nos joysticks com as mão com gorduras nele não ? ou também não fica apertando com força os botões do joystick ?

• Coordenador
Postado

@marcosxprox Acredito que você esta manuseando eles com pouca delicadeza! 

Meu filho tem aqui um controle com fio e outro sem fio, e usa a quase dois anos e eles nunca deram defeito!

O fato dos seus apresentarem falhas em botões aleatórios, comprova que não é defeito no console!

Postado
7 horas atrás, Dr.Luan disse:

@marcosxprox Você não pegando nos joysticks com as mão com gorduras nele não ? ou também não fica apertando com força os botões do joystick ?

Não sempre tive cuidado acho estranho o que esta acontecendo.

• Coordenador
Postado
Em 01/11/2018 às 02:51, marcosxprox disse:

Não sempre tive cuidado acho estranho o que esta acontecendo.

Bom! Sobrou a falta de qualidade desses produtos de hoje!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!