Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.500,00


Posts recomendados

Olá, eu quero comprar um computador e passei as duas últimas semanas pesquisando sobre quais são as melhores configurações, aprendi bastante sobre PC mais ainda não sei tudo. Nesse computador vou jogar GTA 5 e quero em uma boa qualidade com um bom FPS estava pensando nessa configuração:

-Processador: INTEL CORE I3 8100.

-placa-mãe: ainda estou em dúvida sobre qual seria a melhor opção.

-Memória: DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB 2400 MHZ.

-Placa de vídeo: GIGABYTE GTX 1050 TI 4GB.

-HD sata 3: SEAGATE BARRACUDA 1TB.

-Fonte: CORSAIR CX550 PFC ATIVO.(seria uma boa escolha?)

É isso, queria que me falassem se essa configuração é boa para o que eu quero e se eu deveria trocar algo e me dêem dicas para uma placa-mãe, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

@IBlueFox se você criar o tópico no setor correto, facilita as coisas.

 

Tópico movido.

 

Quanto você pode gastar?

Posso gastar até 3.500 porque além do computador preciso comprar um monitor então se o preço for maior que isso fica complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a configuração é boa, mas eu te daria a dica de usar um processador de sétima geração, porque normalmente as placas mãe ficam mais caras, aí o valor do processador não compensa. Eu tenho um I3 7100, GTX1050Ti com 8GB de RAM e roda GTA V com tudo no alto super bem, o jogo não é tão pesado assim. Usa a placa-mãe GIGABYTE B360M GAMING, é boa e barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ytalo Silva disse:

Amigo, a configuração é boa, mas eu te daria a dica de usar um processador de sétima geração, porque normalmente as placas mãe ficam mais caras, aí o valor do processador não compensa. Eu tenho um I3 7100, GTX1050Ti com 8GB de RAM e roda GTA V com tudo no alto super bem, o jogo não é tão pesado assim. Usa a placa-mãe GIGABYTE B360M GAMING, é boa e barata.

Entendi, obrigado pela dica.

 

10 minutos atrás, Ytalo Silva disse:

Amigo, a configuração é boa, mas eu te daria a dica de usar um processador de sétima geração, porque normalmente as placas mãe ficam mais caras, aí o valor do processador não compensa. Eu tenho um I3 7100, GTX1050Ti com 8GB de RAM e roda GTA V com tudo no alto super bem, o jogo não é tão pesado assim. Usa a placa-mãe GIGABYTE B360M GAMING, é boa e barata.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/10/2018 às 15:11, IBlueFox disse:

Olá, eu quero comprar um computador e passei as duas últimas semanas pesquisando sobre quais são as melhores configurações, aprendi bastante sobre PC mais ainda não sei tudo. Nesse computador vou jogar GTA 5 e quero em uma boa qualidade com um bom FPS estava pensando nessa configuração:

 -Processador: INTEL CORE I3 8100.

-placa-mãe: ainda estou em dúvida sobre qual seria a melhor opção.

-Memória: DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB 2400 MHZ.

-Placa de vídeo: GIGABYTE GTX 1050 TI 4GB.

-HD sata 3: SEAGATE BARRACUDA 1TB.

-Fonte: CORSAIR CX550 PFC ATIVO.(seria uma boa escolha?)

É isso, queria que me falassem se essa configuração é boa para o que eu quero e se eu deveria trocar algo e me dêem dicas para uma placa-mãe, obrigado.

 

Aqui com GTX 1060 6 GB

 

PC GAMER STREAMER LVL-6 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB LIKETEC 192-B LED VERMELHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...