Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu quero comprar um computador e passei as duas últimas semanas pesquisando sobre quais são as melhores configurações, aprendi bastante sobre PC mais ainda não sei tudo. Nesse computador vou jogar GTA 5 e quero em uma boa qualidade com um bom FPS estava pensando nessa configuração:

-Processador: INTEL CORE I3 8100.

-placa-mãe: ainda estou em dúvida sobre qual seria a melhor opção.

-Memória: DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB 2400 MHZ.

-Placa de vídeo: GIGABYTE GTX 1050 TI 4GB.

-HD sata 3: SEAGATE BARRACUDA 1TB.

-Fonte: CORSAIR CX550 PFC ATIVO.(seria uma boa escolha?)

É isso, queria que me falassem se essa configuração é boa para o que eu quero e se eu deveria trocar algo e me dêem dicas para uma placa-mãe, obrigado.

Postado
1 minuto atrás, Evandro disse:

@IBlueFox se você criar o tópico no setor correto, facilita as coisas.

Tópico movido.

Quanto você pode gastar?

Posso gastar até 3.500 porque além do computador preciso comprar um monitor então se o preço for maior que isso fica complicado.

Postado

Amigo, a configuração é boa, mas eu te daria a dica de usar um processador de sétima geração, porque normalmente as placas mãe ficam mais caras, aí o valor do processador não compensa. Eu tenho um I3 7100, GTX1050Ti com 8GB de RAM e roda GTA V com tudo no alto super bem, o jogo não é tão pesado assim. Usa a placa-mãe GIGABYTE B360M GAMING, é boa e barata.

Postado
10 minutos atrás, Ytalo Silva disse:

Amigo, a configuração é boa, mas eu te daria a dica de usar um processador de sétima geração, porque normalmente as placas mãe ficam mais caras, aí o valor do processador não compensa. Eu tenho um I3 7100, GTX1050Ti com 8GB de RAM e roda GTA V com tudo no alto super bem, o jogo não é tão pesado assim. Usa a placa-mãe GIGABYTE B360M GAMING, é boa e barata.

Entendi, obrigado pela dica.

10 minutos atrás, Ytalo Silva disse:

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 27/10/2018 às 15:11, IBlueFox disse:

Olá, eu quero comprar um computador e passei as duas últimas semanas pesquisando sobre quais são as melhores configurações, aprendi bastante sobre PC mais ainda não sei tudo. Nesse computador vou jogar GTA 5 e quero em uma boa qualidade com um bom FPS estava pensando nessa configuração:

-Processador: INTEL CORE I3 8100.

-placa-mãe: ainda estou em dúvida sobre qual seria a melhor opção.

-Memória: DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB 2400 MHZ.

-Placa de vídeo: GIGABYTE GTX 1050 TI 4GB.

-HD sata 3: SEAGATE BARRACUDA 1TB.

-Fonte: CORSAIR CX550 PFC ATIVO.(seria uma boa escolha?)

É isso, queria que me falassem se essa configuração é boa para o que eu quero e se eu deveria trocar algo e me dêem dicas para uma placa-mãe, obrigado.

Aqui com GTX 1060 6 GB

PC GAMER STREAMER LVL-6 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB LIKETEC 192-B LED VERMELHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!