Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

tenho problemas ao jogar GTA V, é o único jogo que eu jogo, então sempre tento deixar ele rodando o melhor possível, porém não adianta a configuração que eu use, ele sempre fica a baixo dos 60fps em partes especificas do jogo. Eu estou em duvida entre memoria ou placa de video... E a placa de vídeo fica em 60%, 70%, raramente vai a 99%

Minha configuração: 

Ryzen 7 1800x (sei que é muito pra 1050ti, mas pensei que o ryzen faria ela trabalhar no máximo)

placa-mãe MSI B350 Gaming Pro (...)

RAM 8GB DDR4 2400 (tento fazer overclock pra 2666, mas o jogo trava)

Nvidia 1050ti (já tentei todas configurações do painel de controle)

SSD 240gb (GTA instalado nele)

Fonte VS500 (Ligada no 220v)

Não sei mais o que fazer, eu tinha um i5 7400 e uma asrock h110m-hg4 e troquei pelo ryzen e pela placa-mãe da msi, mas não mudou muita coisa no GTA V.

Postado

é essa placa de vídeo...frequência de memória muda pouquíssima coisa entre 1333 de ddr3 e 2400 de ddr4 (procure no youtube)...talvez ela não tenha desempenho o suficiente pra entregar um bom resultado no GTA V

Postado
20 minutos atrás, Thales Felix disse:

é essa placa de vídeo...frequência de memória muda pouquíssima coisa entre 1333 de ddr3 e 2400 de ddr4 (procure no youtube)...talvez ela não tenha desempenho o suficiente pra entregar um bom resultado no GTA V

É, eu tô vendo uns vídeos e da 1050ti pra 1060 de 6GB é de 30fps em alguns jogos... 

Postado
agora, Romanovsk disse:

É, eu tô vendo uns vídeos e da 1050ti pra 1060 de 6GB é de 30fps em alguns jogos... 

Sim,veja minha rig,eu uso um i5 3470 e uma RX580 de 8GB,meu GTA V roda em tudo full o que dá,mas dependendo da parte ainda dá algumas quedas de fps...acredito que o desempenho seja da placa de video,mas enfim,reduz um pouco as configurações e se divirta! o importante é jogar e se divertir 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!