Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que está prejudicando meu desempenho?


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

tenho problemas ao jogar GTA V, é o único jogo que eu jogo, então sempre tento deixar ele rodando o melhor possível, porém não adianta a configuração que eu use, ele sempre fica a baixo dos 60fps em partes especificas do jogo. Eu estou em duvida entre memoria ou placa de video... E a placa de vídeo fica em 60%, 70%, raramente vai a 99%

 

Minha configuração: 

 

Ryzen 7 1800x (sei que é muito pra 1050ti, mas pensei que o ryzen faria ela trabalhar no máximo)

placa-mãe MSI B350 Gaming Pro (...)

RAM 8GB DDR4 2400 (tento fazer overclock pra 2666, mas o jogo trava)

Nvidia 1050ti (já tentei todas configurações do painel de controle)

SSD 240gb (GTA instalado nele)

Fonte VS500 (Ligada no 220v)

 

Não sei mais o que fazer, eu tinha um i5 7400 e uma asrock h110m-hg4 e troquei pelo ryzen e pela placa-mãe da msi, mas não mudou muita coisa no GTA V.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa placa de vídeo...frequência de memória muda pouquíssima coisa entre 1333 de ddr3 e 2400 de ddr4 (procure no youtube)...talvez ela não tenha desempenho o suficiente pra entregar um bom resultado no GTA V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thales Felix disse:

é essa placa de vídeo...frequência de memória muda pouquíssima coisa entre 1333 de ddr3 e 2400 de ddr4 (procure no youtube)...talvez ela não tenha desempenho o suficiente pra entregar um bom resultado no GTA V

 

É, eu tô vendo uns vídeos e da 1050ti pra 1060 de 6GB é de 30fps em alguns jogos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Romanovsk disse:

 

É, eu tô vendo uns vídeos e da 1050ti pra 1060 de 6GB é de 30fps em alguns jogos... 

Sim,veja minha rig,eu uso um i5 3470 e uma RX580 de 8GB,meu GTA V roda em tudo full o que dá,mas dependendo da parte ainda dá algumas quedas de fps...acredito que o desempenho seja da placa de video,mas enfim,reduz um pouco as configurações e se divirta! o importante é jogar e se divertir 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!