Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um probleminha bem chato, comprei recentemente uma gtx 1050ti modelo da EVGA, porém ela não da imagem no meu setup, testei uma placa diferente Radeon Rx 260 e pegou tranquilamente, testei também a gtx em outro computador e também funcionou sem problema algum... Tentei limpar os contatos e o slot, atualizei a versão da bios também, exclui os drivers de vídeo e nada faz a danada dar vídeo, alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

Meu setup:

Asus B250M Plus/BR

8 GB ram

Core i3 7350K

Cooler Master tx3

Gtx 1050 ti 4gb

Fonte 400W corsair

Desde já agradeço!

Postado

Muito obrigado, estou usando um adaptador display port para vga, porém como disse, quando coloco a gtx em outro computador e uso o mesmo adaptador ela funciona perfeitamente. 

Revirei o site e achei algumas pessoas com problemas parecidos, disseram ser a bios e pediram pra dar downgrade nela, alguém poderia me ensinar a proceder com tal procedimento ?

Grato desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...