Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corpc i5 vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia galera queria saber a opnião de vocês sobre este pc eu quero para usalo no dia a dia 

https://www.submarino.com.br/produto/38702491/computador-desktop-corpc-line-intel-core-i5-3-2ghz-8gb-hd-1tb-hdmi-full-hd?WT.srch=1&cor=Preto&epar=bp_pl_00_go_g35167&gclid=CjwKCAjwvNXeBRAjEiwAjqYhFprBS4UFaJcinHxnu46qv3B3QiCpnj0HDc7StyLgpRG81x_v2RPpHxoC8jUQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=71052559000375

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bielparadoxo este pc que você vai pegar o procs é de 2009/2010, ou seja, já tem um bom tempo e seu desempenho nem sei o que falar pra n dizer ruim, o melhor que achei foi este aqui, mas passa bem do seu orçamento, mas é um que vai lhe dar um desempenho bem melhor alem de durar mais, o melhor é você investir agr pra n ter que gastar mais lá na frente, ou como diz o ditado o barato vai sair caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bielparadoxo disse:

Bom dia galera queria saber a opnião de vocês sobre este pc eu quero para usalo no dia a dia 

https://www.submarino.com.br/produto/38702491/computador-desktop-corpc-line-intel-core-i5-3-2ghz-8gb-hd-1tb-hdmi-full-hd?WT.srch=1&cor=Preto&epar=bp_pl_00_go_g35167&gclid=CjwKCAjwvNXeBRAjEiwAjqYhFprBS4UFaJcinHxnu46qv3B3QiCpnj0HDc7StyLgpRG81x_v2RPpHxoC8jUQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=71052559000375

é um i5 de primeira geração,que possivelmente vai te trazer bastante problemas por ser um processador antigo,eu uso um i5 de 3ªgeração e não me dá problema algum,tenta achar algum usado em boas condições que tu sai no lucro,tipo uns OLX da vida por ai,máquina que tenha um i5 ou i7 de 3ª ou 4ª geração que já segura muito bem com qualquer placa de vídeo bem atual (exemplo: RX 580 8gb e GTX 1060 6gb)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!