Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero rodar LoL no máximo, e sei que não exige muito.

Jogo em resolução HD, 1366x768.

Minha configuração é a seguinte:

Geforce 8400 GS

Processador g3250

8GB de RAM

Segundo o site do próprio LoL, a placa de vídeo que eu preciso para rodar no máximo(eu acho) ou recomendado, está com as características aqui, para vocês darem uma olhada.

Como eu faço para escolher uma placa de vídeo para rodar LoL no máximo(e como escolher placas de vídeo para rodar jogos especificos), quero entender mais sobre esse processo, porque não entendo nada de placa de vídeo, assim quero saber o que eu tenho que saber na hora de comprar uma, sei lá, por exemplo, GPU dedicado com 512mb, etc...

Costuma sair caro uma placa de vídeo para rodar LoL no máximo em HD?

Não pretendo dar upgrade no PC futuramente, só quero rodar o lolzinho no máximo mesmo. E dependendo da placa de vídeo que vocês me ajudarem a escolher, da pra rodar Dota 2 no máximo também?

Postado

essa ai já deve dar pra jogar de boas,lol não faz grandes diferenças,a maioria do pessoal joga no mínimo pra não ter queda de fps em tf's...mas se quer uma,vai de GT 730 ou GT 1030 ou até mesmo uma GTX 750 de 2GB que já dá 

Postado

Eu consigo rodar lol no muito baixo bem de boa, sem travar, porém, quero justamente pra pegar qualidade no "muito alto".

Pode me recomendar placas de baixo custo(entre R$200~300, se possível), tanto da NVIDIA quanto da AMD(preferência por esta, por ser mais barato), para rodar no muito alto no LoL?

Postado

@Mujopek nova tu não vai encontrar por esse preço,mas eu recomendaria tu tentar achar alguma GTX 750 ou GTX 750 Ti usada,eu tinha uma ZOTAC GTX 750 de 2GB e rodava no full sem problema algum

Postado

@Thales Felix Sabe de algum site para encontrar placa de vídeo usada em bom estado?

Já me falaram uma vez pra pegar uma GTX 750, porém, está meio complicado de achar, e achar por esse preço fica ainda mais difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!