Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo ethernet no notebook pro modem.


Ir à solução Resolvido por LuisFGH,

Posts recomendados

Bem, saudações à todos, venho pedir a ajuda de vocês porque estou com um problema que me gerou dúvida,eu venho enfrentando oscilações do meu ping, fui pesquisando e acabei descobrindo que por ser wi-fi a tendência é ser mais limitado mesmo e poderia ser resolvido com um cabo ethernet, até ai beleza mas, tem um porém meu notebook vulgo um Acer Aspire A515-51G-72DB POSSUI a entrada do cabo de rede, mas, é uma entrada mais estreita vulgo RJ45 pelo que eu pesquisei, e o do modem é uma entrada maior e o cabo que eu tenho não entra no notebook, pesquisei muito na internet e não achei nenhum cabo que possui as duas conexões, tipo um com a conexão menor pro notebook e a outra conexão maior pro modem, se alguém tiver uma solução ou o link de um cabo desses eu agradeceria, porque tá um saco ficar com o ping variando toda hora tendo uma perda de pacote horrível.

 

entrada.PNG.9040b32460c5313d94905ce86eed24b6.PNGconsegui na internet a foto do danado <<<< essa é a entrada no notebook modem.PNG.9807b804538bcf6ae6bbe09449fab3d1.PNGe esse é o meu modem. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA, acho que ta faltando algo que você não informou pois ate a onde eu já li ou já vi , aquela entrada  do cabo Cabo Ethernet e meio que global, já que todos os computadores e notebook já vem com essa entrada . POSSO  da errado pode existe novas entradas que eu ainda não saiba.

Mais pode tentar fazer isso compre um Cabo Ethernet sem  o conector( E AQUELA PARTE BRANCA QUE FICA NO FINAL DO CABO, ESSA PARTE QUE VOCÊ ESTA DIZENDO QUE GRANDE) procure o conector to tamanho do sua entrada ( e bem barato os conectores) e peca para alguém que saiba coloca ele. D_Q_NP_852395-MLB28044806266_082018-Q.jpg.9d4da0008f11a5cd7f6300ce7058d986.jpgCONECTOR

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tentei colocar há algum tempo, eu lembro que não entrou, a não ser que eu fui bem animal e não consegui colocar certo, mas se você der uma olhada a entrada do notebook é bem estreita, vou ver se mais alguém responde, se não eu compro o cabo sem conector e peço á alguém colocar a entrada do notebook, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mano se for isso cara eu te dou um beijo, E ME MATO ao mesmo tempo porque sério, wtff porque tem uma proteção ali ? eu to no meu trabalho agora, mas não vejo a hora de pegar meu notebook e testar isso. muito obrigado mesmo, assim que testar venho aqui e lhe respondo.

adicionado 0 minutos depois

@LuisFGH Obrigado cara, só manjo sobre peças de computador, rede sou muito fraco mas pretendo conhecer mais sobre a área obrigado novamente. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!