Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum problema deixar a placa grafica interna habilitada?


Posts recomendados

22 minutos atrás, Cadu Maverick disse:

Bom, eu tenho uma gtx 1070 ti da galax, mas alguns jogos estão funcionando apenas com a placa grafica interna ligada, tem algum problema deixar a placa grafica habilitada enquanto eu uso a 1070? pode dar algum tipo de conflito?

Conflito não vai dar, mas vai comer uma parte de sua memoria, e como você disse alguns jogos vão executar nela... Não é recomendado fazer isso, a não ser se usar mais de 2 monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cadu Maverick disse:

@bngomes Entendi

@RS Faria Então, o monitor ta ligado na 1070, mas existe alguns jogos que só abrem com a placa interna habilitada mesmo usando a 1070 pra rodar eles, se não tiver habilitada nem abrir o jogo abre

 

Quais jogos? eu nunca vi isso acontecer.. mas possivelmente o jogo deve ter uma configuração pedindo qual o monitor/Placa vai rodar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!