Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r9 290x com fx 6300


Posts recomendados

8 minutos atrás, fezinho11 disse:

uma fonte C3 Tech 500W reais é o suficiente?

Já tem essa fonte ou ainda iria comprar ? Se já tiver, você sabe o numero de modelo especifico ? Tem fonte da C3 Tech que é ruim, mas existe um modelo especifico dela que pode ser usado e não dará problemas, só basta não exigir muito dela.

 

Quanto a questão da placa de vídeo, terá outros amigos que podem lhe orientar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Já tem essa fonte ou ainda iria comprar ? Se já tiver, você sabe o numero de modelo especifico ? Tem fonte da C3 Tech que é ruim, mas existe um modelo especifico dela que pode ser usado e não dará problemas, só basta não exigir muito dela.

 

Quanto a questão da placa de vídeo, terá outros amigos que podem lhe orientar melhor.

Já possuo a fonte, o modelo específico é C3 Tech Vídeo Editions 500R VEII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fezinho11 disse:

Já possuo a fonte, o modelo específico é C3 Tech Vídeo Editions 500R VEII

Certo, C3 Tech VE 500R, foi testada pelo fórum.

 

Aqui tem informações sobre o teste:

 

 

 

Ela não é muito ruim a ponte de ter de trocar imediatamente, em teste foi puxado 440W e acima disso ela desligou.

 

Se a sua é a mesma igual a do teste pode ocorrer o mesmo, e claramente pesquisando pela sua cai nesse teste também, o que indica que sim é a mesma.

 

Se você não usa estabilizador ou algo do tipo com ela, pode manter, ou pode trocar se assim desejar, mas claro que ela aguenta mais um pouco.

 

Se quiser trocar mesmo assim, não tem problema, podemos indicar uma de acordo para sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fezinho11 disse:

Acho que pelo menos irei testar pois não sei quanto de energia minha configuração atual gasta, mas obrigado de qualquer maneira!

Perfeito o teste é válido.

 

Se notar problemas não se preocupe, te recomendaremos uma fonte boa e de qualidade para sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rusty1 disse:

Nao serve, sua fonte tem 2 conectores PCIe 6 pinos enquanto essa GPU requer 1x 6 pinos e 1x 8 pinos.

Duvido muito que ela aguente essa R9 290x também com seus meros 290W de TDP.

Alias por esse preço não vejo muito vantagem em adquirir ela.

Saberia me indicar uma placa poderosa para a minha fonte então? Não tenho condições no momento de trocar ambas.
Ou me recomendem fontes também que suportem essa placa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo @rusty1 otima observação sobre as conexões de energia da gpu, eu mesmo não tinha notado.

 

Caro amigo @fezinho11 uma fonte que estaria dentro do padrão com 2 conectores de alimentação seria uma cx550 da Corsair.

 

Porém creio que a pcyes electro V2 de 430W também tenha, mas por via das dúvidas, garantir uma Cx seria melhor.

 

Além disso se usa estabilizador ou algo do tipo, terá de abandonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

Caro amigo @rusty1 otima observação sobre as conexões de energia da gpu, eu mesmo não tinha notado.

 

Caro amigo @fezinho11 uma fonte que estaria dentro do padrão com 2 conectores de alimentação seria uma cx550 da Corsair.

 

Porém creio que a pcyes electro V2 de 430W também tenha, mas por via das dúvidas, garantir uma Cx seria melhor.

 

Além disso se usa estabilizador ou algo do tipo, terá de abandonar.

Essas fontes que você citou, ambas suportariam a r9 + minha config? (FX 6300). Quais seriam os critérios para uma fonte suportar esta config, que aí posso escolher uma que cabe melhor no meu bolso, ainda mais com a "black friday"


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!