Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados  Boa tarde, 

sou novo aqui no clubedohardware desde ja agradeço a ajuda .

porém ja nao sei mais o que fazer com minha maquina  segue detalhes da mesma

placa-mãe gigabyte ga-78lmt-usb3

8 GIGAS DE MEMORIA  HYPERX 1600MHZ(4+4)

FONTE KOUGAR 600W 80 PLUS BRONZE (comprei esta fonte depois de muito ler em alguns foruns e ate mesma ver em funcionamento na pro-gaming em maquina superior a minha)

SSD KINGSTON 128GB (POSSUO DOIS porém DEIXEI APENAS 1 INSTALADO)

PROCESSADOR  FX-6300 BLACK EDITION Six Core 

NVIDIA GFORCE 1050TI GIGABYTE 

Os Drivers da placa de video e do computador esta todos atualizados 

Windows 10 

obs: quando instalei o processador usei apenas a pasta termica que vem no cooler  me afirmaram que  e o suficiente sera que nao ?

infelizmente  qualquer jogo que tento jogar EX: LOL e CS:GO  meu fps fica entre 100 e 120 no maximo com todas as configs no Low 

deixei desligado o vertical Sync nos jogos e tambem e na placa de video

espero que consigam me ajudar

Postado
1 hora atrás, Caio R. Gonçalves disse:

obs: quando instalei o processador usei apenas a pasta termica que vem no cooler  me afirmaram que  e o suficiente sera que nao ?

A preaplicada já é suficiente, você só precisa de mais na hora de tirar e recolocar o cooler.

Em todo o caso, não tem muito o que fazer... seu processador te limita, ponto. Se quiser um up, vai ter que trocar, e junto vai também a placa-mãe e RAM. No meio tempo, pode subir as configs, a 1050ti aguenta um medium / high.

• Curtir 1
Postado

Aconselho tentar fazer um leve overclock no processador para ele operar a 4,0Ghz com uma tensão saudável para que não tenha superaquecimento. Caso assim o faça lembrar de desativar o turbo core.

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, diogoprata disse:

Aconselho tentar fazer um leve overclock no processador para ele operar a 4,0Ghz com uma tensão saudável para que não tenha superaquecimento. Caso assim o faça lembrar de desativar o turbo core.

vou tentar hoje mais tarde obrigado !

adicionado 1 minuto depois
53 minutos atrás, Imakuni disse:

A preaplicada já é suficiente, você só precisa de mais na hora de tirar e recolocar o cooler.

Em todo o caso, não tem muito o que fazer... seu processador te limita, ponto. Se quiser um up, vai ter que trocar, e junto vai também a placa-mãe e RAM. No meio tempo, pode subir as configs, a 1050ti aguenta um medium / high.

alguma sugestao de placa-mãe e processador ?? I5 seria  uma otima escolha ??

Postado
1 hora atrás, Caio R. Gonçalves disse:

alguma sugestao de placa-mãe e processador ?? I5 seria  uma otima escolha ??

Depende de quanto você está disposto a gastar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!