Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com uma tevezinha aqui de 16 polegadas HD, que quando conecto o cabo HDMI do PC nela, a imagem fica ruim, fica pior que com o cabo VGA.  Com o cabo VGA fica limpinha a cerca de (1400x768).

Já rodei vários fóruns e não encontro solução.

Já tentei:

*Tentar alterar o nome no "Source" da própria TV- coisa que não consigo pois não encontrei de jeito nenhum como faz isso na minha.. acredito que não dê pra fzr isso nela

*Mudar a  resolução pelo pc - Através do painel de controle da NVIDIA (tenho uma GT630 4GB), mas não deu certo, em todas as resoluções fica ruim da mesma maneira.

*Tentei colocar senha na tv/monitor para ver se aparecia mas funções e também n mudou nada.

*Já testei com 2 cabos HDMI e deram o mesmo.

*Isso só ocorre no PC, eu ligo o PS3 nela pelo HDMI e fica perfeita a imagem, no caso, com o mesmo HDMI que estou tentando no PC

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado desde já!

• Coordenador
Postado

Com o cabo HDMI ligado, experimente colocar na resolução 1360 X 786 ou 1366 X 786, uma delas ficará boa nesse TV ai!...

• 4 semanas depois...
Postado
Em 31/10/2018 às 22:16, BCP disse:

Com o cabo HDMI ligado, experimente colocar na resolução 1360 X 786 ou 1366 X 786, uma delas ficará boa nesse TV ai!...

dá na mesma. com VGA eu deixo0 nessa resolução e fica otimo, mas vai pro HDMI e fica ruim..  ja praticamente aceitei que essa TV n suporta corretamente PC'S via HDMI .

• Coordenador
Postado

@Tiago2018 Algumas Samsung possuem uma opção de renomear a porta HDMI, de "HDMI 1" Para "PC", verifique se essa sua TV Philco, tem essa opção também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!