Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13" mid 2014 ainda compensa?


Posts recomendados

Estava procurando notebooks para mexer com SketchUp e Vray, estive olhando alguns windows mas nada me agradou muito. Pela experiencia que tive com iOS queria muito experimentar MacOS. Achei um Macbook Pro Retina 13" mid 2014 usado por 4300, será que é um bom negócio? Segue specs completas:

 

Core i5 4278U 2,6Ghz 

8Gb Ram ddr3

128 SSD

intel iris 1,5

 

Pra usar Vray, ele sentiria muita falta de um i7 quad core ou uma placa offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apenas lembrando que esse macbook não aceita upgrade de memória Ram, somente do SSD, porém o SSD utilizado pela Apple é um padrão diferente dos SSD M2 que temos no mercado, desta forma ou você compra um adaptador ou terá que achar um SSD com o mesmo padrão da Apple.

Eu acho uma excelente maquina, porém foi como o colega disse acima, provavelmente a bateria do mesmo já esteja ruim e na minha utilização 128GB é muito pouco de espaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!