Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do processador sempre oscilando


Posts recomendados

Ola tudo bem acabo de montar meu computador e estou fazendo o uso de um processador i7 8700k refrigerado pelo watercooler pcyes sangue frio normalmente meu processador apenas usando a internet ,redes sociais e vendo videos fica na temperatura de 34,35 graus dando umas osciladas em 40 e ate 50 graus . Em jogos ele fica em 55,56 e chegando na temperatura maxima que ja vi de 67 graus. Se algum puder me ajudar gostaria de saber se esta tudo bem ou tem algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao pedro veloso A temperatura sempre vai oscilar, ela tem ligação direta com o que está sendo feito no PC. Deixar o pc sem fazer nada ou fazer algo menos exigente vai fazer o CPU a trabalhar num clock mais baixo para reduzir consumo e temperatura. 67° C em carga está normal para um 8700k

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RobertoGB disse:

@joao pedro veloso A temperatura sempre vai oscilar, ela tem ligação direta com o que está sendo feito no PC. Deixar o pc sem fazer nada ou fazer algo menos exigente vai fazer o CPU a trabalhar num clock mais baixo para reduzir consumo e temperatura. 67° C em carga está normal para um 8700k

Ah entendo mais uma pergunta caso meu processador ou minha placa tenha um pino torto poderia ocasionar algum problema de temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!