Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, a maldita placa-mãe GYGABITE G41T-M7 sp2, soquete 775 oferece inclusive presets para overclock. meu core 2 quad q9650 trabalha a 3.00ghz, se eu setar pra 3.01 a placa-mãe reinicia e volta ao clock padrão. é claro que a placa-mãe é uma porcaria, mas por que ela oferece opção de overclock e inclusive presets para overclock, se ela nao aguenta absolutamente nenhum aumento de clocks? eu tinha 1 celeron, numa p5kpl-AM da asus. o coitado trabalhava a 2.66ghz e eu conseguia aumentar pra 3,7ghz sem mexer em tensoes. alguém pode me explicar? vou comprar um ryzen daqui a algumas semanas, gostaria de dar um upzinho no meu sistema ate la. por favor!!   a fonte é uma cx 550!!

Postado

Opa bacana :

O q eu li acima só me diz respeito que não foi configurado as tensões .

você tá configurando a bios né ?
se o caso é overclock eu não manjo muito. Mas eu tenho uma placa-mãe quase igual a tua e mesmo processador lá em casa. Eu vou tentar fazer uns testes lá pra vê como funciona essa parada. Já que esse pc eu não uso pra trabalho/jogar.

Porque essa parada de overclock é um pouco complicada / perigosa.

Falo mano quando eu fazer esses testes. Eu te passo toda a informação que eu coletei.

Tmj 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!