Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VB.NET Erro Value Maximum Minimum


Posts recomendados

Eai pessoal!

estou com um problema no meu projeto no VB.NET Express:

O valor '12' não é válido para 'Value'. 'Value' deve estar entre 'minimum' e 'maximum'.
Nome do parâmetro: Value

 

 

no meu projeto tem varia "ProgressBar" que estão dando esse erro, sempre que o valor da "ProgressBar" é ultrapassada.

Ex: 10/12.

Serio preciso muito da ajuda de vocês.

Desde Já, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você aumentar a propriedade Maximum da ProgressBar para um valor maior, ou então criar uma condição para verificar o valor antes dele ser colocado na ProgressBar. Você pode verificar se o valor é maior que 10, se for, você pode colocar o valor 10 na ProgressBar (ProgressBar1.value = 10) ou então mostrar uma mensagem de erro para o usuário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas3301 disse:

É só você aumentar a propriedade Maximum da ProgressBar para um valor maior, ou então criar uma condição para verificar o valor antes dele ser colocado na ProgressBar. Você pode verificar se o valor é maior que 10, se for, você pode colocar o valor 10 na ProgressBar (ProgressBar1.value = 10) ou então mostrar uma mensagem de erro para o usuário.

 

Eu devo colocar esse código onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!