Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito de um upgrade, preciso de sugestões.


Posts recomendados

Preciso realizar um upgrade na minha máquina para rodar jogos atuais em excelente qualidade. Segue minha configuração atual.

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX Z170M-PLUS/BR,

Processador Intel Core I5-6600 Skylake,

Memória Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB)

Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD

Fonte Corsair CX-430W

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB

Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI,Full HD 23MP55HQ-P Preto

 

Ainda não adquiri uma placa de vídeo, pois estava com orçamento curto, agora pretendo adquirir uma placa de video(aceito sugestões), e pretendo realizar este upgrade no que for necessário para rodar games atuais é um excelente desempenho; não entendo nada de configuração, estou em pesquisas no fórum. Desde já agradeço ajuda 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Pablo Camargo disse:

Ainda não adquiri uma placa de vídeo, pois estava com orçamento curto, agora pretendo adquirir uma placa de video(aceito sugestões), e pretendo realizar este upgrade no que for necessário para rodar games atuais é um excelente desempenho; não entendo nada de configuração, estou em pesquisas no fórum. Desde já agradeço ajuda 

Pois bem, defina quanto você pode gastar e a gente define a placa de vídeo a ser comprada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pablo Camargo disse:

Estou com orçamento de R$3.000. Devo dar uma atualizada em algum hardware a mais ? 

Putz.. pior que com esse orçamento, vale mais já aproveitar a chance para tentar se livrar do seu 6600 e placa-mãe, poisi elles não permitem pegar nada melhor. Aproveite as promos da Black Friday e pegue um Ryzen 1600 / 2600 com placa-mãe B350/450, juntamente com uma gtx 1070. Pode passar um pouquinho, mas você vai ficar com um PC bem melhor, e de qualquer forma, dá para vender as peças antigas para recuperar parte da grana.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Imakuni disse:

Putz.. pior que com esse orçamento, vale mais já aproveitar a chance para tentar se livrar do seu 6600 e placa-mãe, poisi elles não permitem pegar nada melhor. Aproveite as promos da Black Friday e pegue um Ryzen 1600 / 2600 com placa-mãe B350/450, juntamente com uma gtx 1070. Pode passar um pouquinho, mas você vai ficar com um PC bem melhor, e de qualquer forma, dá para vender as peças antigas para recuperar parte da grana.

Alguma dica de um Processador Intel ao invés do ryzen? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/11/2018 às 14:18, Pablo Camargo disse:

 GTX 1060 6gb gigabyte ? Ou windforce ? 

 

Pegaria RYZEN 5 2600 + B350 ou B450

 

i5 8400 possui 6 core / 6 threads

R5 2600 possui 6 core / 12 threads,  vai ter mais longevidade

 

Garantia das fabricantes:

 

MSI / ASUS (placa de vídeo e monitor) / GALAX possui 3 anos de garantia nacional.
ZOTAC possui 2 anos de garantia nacional.
GIGABYTE possui 1 ano de garantia nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!