Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, por favor me ajudem tenho uma notebook da Asus da serie X (X556UR) as configurações dele (Core i5 7º geração, NVIDIA GEFORCE 930 MX, 8GB RAM, HD 1 TERA)

Bom eu gosto muito de jogar jogos, comprei recentemente RB6 (mas o jogo não rodou bem) peguei Reembolso e comprei GTA 5, antes de pegar o reembolso quando iniciava o jogo um pouquinho o not desligava, o único jogo que não desliga e LOL (E eu jogo a 4 anos e já estou enjoado) queria jogar outros jogos, jogando CSGO o not desliga também, o not tem nem um ano de uso a pasta térmica esta tranquila o cooler também (uso um cooler pad para não esquentar tanto o not)

Já estou sem saída não sei o que fazer, estou enjoado de jogar só lol comprei esses games mas o not desliga

POR FAVOR ME AJUDEM

Postado

@Thiaguera00 mas essas temperaturas são durante o game? 

Faça um stress monitorando as temperaturas e veja o que ocorre antes do notebook desligar. Poeira acumulada nas.aletas do cooler impede o ar de circular e refrigerar o processador/GPU.

Postado

@mattauscara creio eu que as temperaturas ficam de boa padrão, mas o not só desliga quando eu boto na tomada para carregar, eu pensei que era a tomada, ai eu troquei a que eu boto para carregar e continuou a mesma coisa, já limpei o cooler está  tranquilo, eu já atualizei os drivers quanto do not e da placa de vídeo é, continua mesma coisa, sinceramente não sei o que fazer.

Postado

Eu já tive um problema parecido, o meu notebook se desconectava da energia mesmo o carregador estando na tomada quando eu abria um Game. Então descobri que ele sempre faz isso quando a quantidade de bateria estava muito baixa (de 15% a 20%) as vezes ele chegava a desligar, então eu passei a tirar a bateria quando vou jogar. 

Eu não sei se pode resolver o seu problema, mas é algo que você pode tentar pra ver o que acontece. 

Postado

Tenta abrir os jogos sempre que a bateria estiver cheia, ou acima de uns 50%, a do meu também não é removível, eu tive que abrir o notebook e retirar os cabos dela, mas depois de um tempo percebi que para não desligar era só não deixar o nível de bateria muito baixo. 

• Coordenador
Postado

Já verificou se o carregador está realmente carregando o notebook? Mais uma vez: monitore as temperaturas durante o jogo. Normalmente quando ligado na tomada o notebook altera o desempenho nas opções de energia e pode aumentar o uso do processador, acarretando também em maior temperatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...