Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,preciso muito da ajuda de vocês! 

Estou tendo problemas com meu computador,principalmente quando vou jogar! acontece algumas vezes .. ja consegui ficar 1 hora no pc sem problemas,mais ele logo desliga inesperadamente! .. =( e recebo uma mensagem'',Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\110518-17296-01.dmp
  C:\Users\Leo\AppData\Local\Temp\WER-93015-0.sysdata.xml''

o pc aparece uns riscos verdes e a tela congela,preciso reiniciar o computador pelo botão power,algumas vezes,a tela congela e eu rapidamente aperto CTRL+ALT+DEL,dai aparece a tela de opções do windows,como gerenciador de tarefas,etc.. clico em cancelar,e volta para o game como se nada tivesse acontecido .. mais muitas vezes,essa ''técnica'' não funciona,simplesmente porque não da tempo,a tela congela ! 

isso só acontece quando vou jogar,até o momento.

Minhas configurações,são: Pentium Dual-Core E5400 2.7 GhZ

Memória RAM:3GB DDR2

Placa de vídeo: Nvidia GeForce 220 1 GB DDR3

placa-mãe: AsRock G31M-S R2.0

Creio que não seja problemas de Hardware,pois todos funcionam muito bem,não apresentam nenhum tipo de ''defeito fácil de detectar'',eu ja vi muitas coisas para tentar resolver esse erro de MiniDump,mais nenhum funcionou .. Poderiam me ajudar,por favor? Muito obrigado,ai vai uma imagem mostrando o mesmo erro que citei! Zipei a pasta Minidump e vou estar colocando aqui também,pra alguém que saiba e queira analisar,Obrigado novamente! 

Eu encontrei um site de analises de arquivo DUMP,porém as escritas fogem do meu conhecimento e não consigo entender ao certo o que ocorre.. site: http://www.osronline.com/page.cfm?name=analyze 

cats.jpg

udhfud.jpg

Minidump.rar

Postado

O modelo da minha fonte é uma One Power 230W,talvez seja ela o problema ? eu ja tentei usar alguns programas para ver as temperaturas,porém não consegui .. Obrigado pela resposta Ricardov! 

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!