Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não instala o drive


Posts recomendados

Então pessoal estou desesperado tenho uma GT 1030 DDR5 GIGABYTE e ele não está instalando o drive. Há 3 dias fui abrir o cs go e ele parou de funcionar e fui ate o gerenciador de dispositivos e vi que esta um erro onde estava a placa de vídeo. Abaixei o drive atualizado certinho e não vai, o que pode ser/ estou nervoso pois não tenho como mandar ela para garantia mais, pois não tenho a nota fiscal, a placa faz uns 3 meses que comprei na terabyte. Obradado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu eu estou com um problema parecido, comprei uma placa de video recentemente e quando eu instalo drivers atuais não pega, no gerenciador de dispositivos fica com um sinal de exclamação, mas com drivers antigos os drivers pegam normalmente, mas tem alguna jogos que são pesados e não carregam ou crashan, o r6 está assim, mas ele não é o unico, outros tb como fortnite, mas o cs go pega normalmente, eu ainda nao testei no meu bf1.

1541619846280946115126112823972.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jubilew disse:

Meu eu estou com um problema parecido, comprei uma placa de video recentemente e quando eu instalo drivers atuais não pega, no gerenciador de dispositivos fica com um sinal de exclamação, mas com drivers antigos os drivers pegam normalmente, mas tem alguna jogos que são pesados e não carregam ou crashan, o r6 está assim, mas ele não é o unico, outros tb como fortnite, mas o cs go pega normalmente, eu ainda nao testei no meu bf1.

1541619846280946115126112823972.jpg

Rapaz, que zica é essa ai mano? Caraca, parece até aquelas placas quando estão no fim da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!