Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga quando quer


Posts recomendados

Bom o meu pc começou a apresentar problemas faz um tempo já. O que acontece é que ele só liga quando quer e não sei onde está o problema. Quando levei no técnico, o técnico disse que era problema na memória RAM e trocou. Porém o problema persistiu e ele disse que era na minha energia elétrica, mas tudo aqui em casa funciona normalmente menos o pc.

Depois de um tempo comprei uma fonte da Corsair 450w Plus Bronze, e um Gabinete da Sharkoom m-25w (porque o meu anterior estava muito "feio"). Montei tudo e meu pc funcionou normalmente durante 2 dias... Depois o problema voltou e até agora não consegui ligá-lo. O que eu penso é se poderia ser problema na placa-mãe.

Obs: Já testei com o HD desligado, painel frontal também, testei em outras tomadas.

Obs.2: Quando ele resolve ligar a bios sempre reseta.

 

Placa-mãe:  Asus h81m-cs/br

Memória Ram: Markvision 4gb (a que o técnico colocou).

HD: Seagate 500gb.

Processador: Core i3 4170

 

Agradeço desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoPossamai o meu primeiro computador estava com um problema e quando o levei na assistência e um funcionário o ligou ele já não apresentou o problema, parecia até que ele fez isso propositalmente. 

 

Que técnico fuleira é esse que não resolveu o problema?

 

Eu recomendo substituições de cabos do computador para ver se não é problema na transmissão de energia.

 

Se não é fonte, não é memória e nem o HD, então resta verificar a placa-mãe e o processador e se não encontrarem o defeito, então já é com o exorcista que deve conversar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!