Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, queria ajuda de vocês na escolha de um mouse, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas In game eu estou me sentindo simplesmente muito desconfortável com o meu mouse, e isso está simplesmente me frustrando, eu jogo com 1000 DPI e 50 de sensibilidade (league of legends) fortnite mesmo DPi e 17 na Sensi, eu comprei o G502 e quando eu jogo lol com ele as vezes eu perco o mouse da tela, tipo, é como se eu ficasse cego, ai tenho que trazer o mouse pro meio do Mousepad para voltar a locomever meu personagem, coisa q faz eu ficar parado por 1 min, no fortnite eu não consigo girar pros lados rapidos quando estou construindo porque eu aperto no botao sniper, minha pegada é palm e também é claw, o que pode ser? Meu mousepad é um da Rise, ja tentei mudar DPI, sensibilidade, nada adianta, me sinto desconfortavel com todos, será o mouse mesmo que é muito pesado para Moba e faz eu ter esse problema? Vale a pena eu comprar o G403?

mouse.jpg

Postado

Cara, acontece, tu não se adaptou ao mouse. Eu no início do ano peguei um g203 e apesar da simplicidade gostei muito. Minha mão é média-grande e a pegada claw caiu como uma luva nele. O sensor é excepcional. A ruim foi que deu problema de mal contato no cabo, acionei a garantia e mandaram outro. Esse outro que veio da garantia também deu problema, agora com o scroll que passou a fazer barulho. Em compensação não tenho o que reclamar do suporte, educados, rápidos e já estão enviando um terceiro mouse.

Sobre peso, realmente o g502 é um monstro (168g) comparado g203 (85g), mas não tem a opção de tirar os pesinhos?

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!