Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher um Water Cooler Melhor e Correto


Posts recomendados

Olá senhores.

 

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu tenho um PC com os seguintes componentes:

  • Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-Z170MX-GAMING 5, DDR4, HDMI, USB 3.1 Tipo C, SATA Express,M.2 , SLI/CFX,AMP-UP
  • Processador Intel Core i7-6700K, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 4.0GHz LGA 1151 BX80662I76700K
  • Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8
  • Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
  • SSHD Seagate SATA 3,5´ Híbrido (8GB SSD) FireCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6,0Gb/s - ST1000DX002.

  • Um HD SSD de 120 GB adicional só pro SO.

  • Gabinete Gamer G1000.

 

Eu ainda tenho um Water Cooler Hydro Serie H45, porém o processador ainda fica com a temperatura entre 35º~60º, se comparado com vídeos por ai ele deveria ficar muito mais frio que isso...então gostaria de saber qual o melhor e mais indicado Water Cooler.

 

Agradeço muito quem puder me ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@João Matias Que videos? 35-60c e uma temperatura bem normal para um CPU.

 

Alem disso, qual seu orcamento mesmo?

Até R$ 1.000,00 é gastável.

 

Questão da temperatura, não deveria ser normal visto que é um resfriamento a água, se fosse um Air cooler seria normal, mas um Water...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do jogo, já vi relatos de temperatura chegando em 70C usando air cooler.
Veja aqui e aqui.
 

Concordo com o colega acima que as suas temperaturas estão normais.
Acho que não vale a pena gastar com outro cooler.

 

Um detalhe importante seria verificar se a bomba está rodando com o controle de rotação desativado.
Uma sugestão seria deixar a bomba ligada no conector cpu opt e na bios desativar o seu controle de rotação.

 

A fan pode deixar ligada no cpu fan com o controle de rotação padrão.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!