Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente me ajuda Pfv, o áudio do meu pc parou de funcionar depois que eu fiz uns testes com outra placa de vídeo e reorganizei os cabos do bainete, já vi todos os vídeos possíveis do YouTube, já tentei de todas as formas possíveis, já formatei o pc e o áudio ainda continua sem funcionar, não sei mais o que fazer, alguém pode ajudar .( já testei com outro fone)

Postado

reseta a bios, tira a bateria redonda que parece uma moeda na placa-mãe, claro c o pc desliga e espera uns 15 segundos e usa a bios default. nao custa tentar

Postado

@raminjean O certo é resetar pelo jumper. Se isso não der certo, está parecendo problema físico mesmo.

@Alexandre Rosendo Tem certeza que ligou tudo certo, inclusive o cabo do painel frontal de áudio? Muita placa funciona apenas com esse cabo ligado, ou então tem que jumpear para voltar a funcionar o painel traseiro.

Talvez você tenha deixado algo em curto também. Pode tentar ligar a placa fora do gabinete em cima de algo macio e que não conduza energia e ver se volta a funcionar.

Postado

@raminjean resetei a bios pelo jumper, ele ligou, mas ainda continua sem som, estou instalando alguns drivers para ver se volta

adicionado 1 minuto depois

@domingos87 o pior de tudo é que ele reconhece quando coloco o cabo do headset, ele altera nos adaptadores de som, e já testei com outro fone para ver se não é o fone, mas não vai também 

Postado

@Alexandre Rosendo Então tem alguma coisa ligada errada no cabo do seu painel frontal, veja se você colocou certo mesmo pois pode entrar errado (meio para o lado deixando alguns pinos de fora por exemplo). Ou você ligou de ponta cabeça.

Tem placa-mãe que sem o cabo conectado direito fica sem as saídas de som mesmo.

A placa é reconhecida no gerenciador de dispositivos? Só não sai som, é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!