Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que aqui não é o lugar, mas postei no lugar certo e ninguém viu. Estou com pc novo, a placa de vídeo é AMD R9 200 Series, quero usar o ReLive que usa a placa de vídeo para gravar os vídeos, porém, só funciona o modo gravar area de trabalho, e quero gravar os jogos em tela cheia, deve haver algum modo de gravar o jogo em si, mas quando tento não da certo e aparece uma mensagem no canto direito na parte de cima da tela. Ajudem pf.

Postado

Então, isso acontece porque o programa reconhece somente a área de trabalho como local de gravação dai você abre algum programa/jogo que fica em tela cheia e na gravação fica tudo preto, nas configurações do programa vai ter uma opção de habilitar a gravação em jogo, se não tiver pode tentar usar o Action ou o fraps. Porque na maioria das vezes o relive tem queda de frame, (minha opnião), pode aguardar usuários mais experientes.

Postado
agora, Cerebrovinny disse:

Então, isso acontece porque o programa reconhece somente a área de trabalho como local de gravação dai você abre algum programa/jogo que fica em tela cheia e na gravação fica tudo preto, nas configurações do programa vai ter uma opção de habilitar a gravação em jogo, se não tiver pode tentar usar o Action ou o fraps. Porque na maioria das vezes o relive tem queda de frame, (minha opnião), pode aguardar usuários mais experientes.

Eu tentei gravar sem ser em tela cheia mesmo para testar, e nem da pra perceber queda, se tem é de 10 fps, pois usa somente placa de vídeo, Action e Fraps já usa processador, não to querendo muito não. E não tem modo para gravar o jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...