Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse celular é confiável?


Posts recomendados

Essa Wish parece não ser muito confiável em alguns produtos, só pesquisar pela loja no Google tipo 'produto não chegou' e você verá o tanto de problemas que ocorrem com o pessoal que já comprou lá, não estou generalizando mas pelo o que eu vejo tenho minhas dúvidas sobre esse site.

Antes de comprar qualquer coisa você deve pesquisar sobre o produto para saber se é original a princípio e depois ver se te agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprar qualquer celular na wish é furada, já tive 2 experiencias com aparelhos ai e não recomendo, comprei um modelo e veio outro, na outra um amigo comprou também com uma promessa e veio um aparelho muito ruim, além da demora para chegar aqui no Brasil, a loja (Wish, nem os vendedores) dão o suporte necessário pois é como se fosse um "mercado livre" da china.

 

Wish só é bom para comprar alguns gadgets baratos, nada de eletrônicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!