Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  1. OI,esses dias comprei uma gt 1030 e fui tentar colocar ela no meu PC,(colocando ela eu tive que tirar porque falto um adaptador DVI para HDMI), ai eu fui ligar normalmente meu PC (sem a placa de vídeo) e ele n dava vídeo, eu vi na net e tirei a bateria e o jumper da placa-mãe, ai deu vídeo, mas quando eu liguei o pc o processador estava esquentando muito numa media quando eu ligo de 70 graus e quando eu jogo uns 90 graus, e isso n acontecia antes no meu PC, será q esta esquentando por causa q tirei o jumper ou a bateria? pois a bios pode ter resetado, HELP
Postado

@F0rasteir0555 eu também pensava que era isso mas ja comprei um novo cooler e ate coloquei uma pasta termica boa :\, pode ser a bios q reseto e desconfiguro o rpm do cooler, mas eu n sei como mexer nisso ja ate baixei o speedfan pra aumentar a rpm mas n aparece nada... 😕

Postado
51 minutos atrás, joaovco disse:
  1. OI,esses dias comprei uma gt 1030 e fui tentar colocar ela no meu PC,(colocando ela eu tive que tirar porque falto um adaptador DVI para HDMI), ai eu fui ligar normalmente meu PC (sem a placa de vídeo) e ele n dava vídeo, eu vi na net e tirei a bateria e o jumper da placa-mãe, ai deu vídeo, mas quando eu liguei o pc o processador estava esquentando muito numa media quando eu ligo de 70 graus e quando eu jogo uns 90 graus, e isso n acontecia antes no meu PC, será q esta esquentando por causa q tirei o jumper ou a bateria? pois a bios pode ter resetado, HELP

Tirou o jumper você quis dizer jampeou 2 e 3 para resetar Bios e voltou nos pinos 1 e 2 normal? Verifique se os pinos que prende o dissipador estão bem firmes, bem apertados, o fan girando normalmente. Verifique Se o chipset ponte sul não esta superaquecendo também. Olhe se não tem capacitores eletrolíticos estufados, os próximos do CPU e do barramento da placa de vídeo  principalmente.

Postado
1 hora atrás, joaovco disse:

@membros Plenos ta tudo certo pelo o que eu vi, sera q se eu tirar o jumper e a bateria de novo pra resetar a bios volta?

Não precisa e não é o causador do problema de superaquecimento do seu pc. Liga ele e configure para executar o minino de processo. Execute o analisador de temperatura e acompanhe o comportamento do problema. Ou seja sem processo nenhum a temperatura alta ou não deve permanecer estável. Agora se mesmo com o sistema quase parado a temperatura começar evoluir desligue imediatamente e procure um técnico. Uma coisa adianto pra voce o problema esta no sistema de refrigeração e nada a ver com resetar bios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!