Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas bruscas de fps em Far Cry 5


Posts recomendados

Estou enfrentando alguns problemas de desempenho no jogo Far Cry 5, quedas bruscas de FPS em qualquer qualidade do jogo, quando faço o benchmark do jogo na qualidade alta em 1080p não cai pra menos de 60FPS e o uso da GPU fica normal, porém no meio do jogo sempre tem quedas bruscas de FPS. O uso da GPU cai drasticamente, as vezes chega a 0% e depois volta a 100% em questão de segundos... mesmo quando mudo nas opções do jogo a taxa de quadros para 50hz e v-sync ligado ou desligado o problema acontece.

 

Uso uma Rx 580 4gb, core i5 8400 e 16gb 2666mhz de memória e fonte Corsair Cx600. Falta de hardware não é. Até porque esse problema acontece exclusivamente no Far Cry 5, qualquer outro jogo, incluindo, Ghost Recon Wildlands que também é da Ubisoft, ou BUgsoft, como queira, chamar, não acontece esse problema.

Já instalei diversos drivers, dos mais recentes aos mais antigos, formatei o sistema e iniciei o jogo com o hd praticamente vazio, nada deu certo. O curioso é que parece ser um problema de pouquíssimas pessoas, pois não encontrei reclamações desse problema, fora essa.

Já tentei de tudo, já estou achando que a solução é simplesmente esquecer que esse jogo existe, mas como fã da franquia é difícil. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!