Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos do CdH,

Eu estava formatando um pc aqui, porém o pc tinha alguns dados importantes, portanto não formatei o HD.

Fiz um "downgrade" ( win 10 > Win 7), e o computador foi bem nas etapas. Porém, na tela de:

*A Instalação está iniciando os serviços", o PC simplesmente travou, não passa dessa etapa e já tá a 2 dias ligado nessa tela. Um amigo meu disse que o HD deu pau, mas tem arquivos importantes que não posso perder.

Com raiva desliguei o pc, entrei na bios, destivei o SATA do HD e ativei-o de novo, mas continua nesta tela. Não aparece sequer uma mensagem de erro.

Tive que recorrer ao CDH.

Qualquer coisa que ão ficou claro, favor entrar em contato comigo.

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Kelvy Matos disse:

@Edvaldo J. Frederico  Bom dia, é um Core 2 DUO modelo E6850 3.00 GHz, 2 GB de RAM DDR2 MHz, um Dell Optilex 755.

MoBo não sei o nome. Obrigado

Sua placa-mãe deve ser essa da foto placa-mãe DELL OPTIPLEX 755

placa-me-dell-optiplex-755-pn-br-0wx729-

Por se tratar de um modelo bastante antigo, remova do gabinete e verifique se existe, capacitor estufado e com o auxilio de um pincel tire o máximo de pó que de da placa de reinstale.

Passe uma nova camada de pasta térmica no processador e limpe os contatos da memória.

Postado

Ok, estou limpando severamente esse PC, saiu muito pó dele, tem mais de 6 anos que não é limpo, vai demorar um pouco mas vou conseguir terminar. Depois trago notícias. Obrigado

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!