Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo um upgrade no meu pc, e queria trocar minha fonte que é genérica e não iria aguentar. Porém, não queria que passasse muito do preço planejado, que seria apenas dos outros componentes.

Postado
56 minutos atrás, DaviNunes_ disse:

Ele diz que o produto praticamente novo e não tem nenhum arranhão

Qualquer um pode dizer que a fonte é nova e quando vai ver é fonte ruim.

Melhor comprar uma nova mesmo, que não seja usada.

Esse vendedor tem qualificação média, o que deixa meio com medo de comprar e o produto ser ruim, por questão de má qualidade de uso.

Uma pessoa pode simplesmente dizer que a fonte é nova, e quando você vai ver ela já foi usada com estabilizador e você nem ao menos soube disso porque o vendedor nunca irá falar sobre tal uso.

Postado
24 minutos atrás, DaviNunes_ disse:

Não iria comprar, mesmo. O frete estava 76 reais sairia mais caro que uma nova. Achei um link com frete grátis:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766396995-fonte-atx-400w-corsair-cp-9020117-la-80plus-vs400-pfc-ativo-_JM

Obrigado pela ajuda

Se tens dinheiro para pegar essa do anuncio então é uma boa aproveitar.

Lembre de não usar estabilizador, pois vai danificar a fonte.

Postado
1 hora atrás, DaviNunes_ disse:

Nem sei o que é estabilizador, sou iniciante nesse assunto

Perfeito, então já adianto que é bom nem usar, só saiba que estabilizador não presta e isso é tudo.

Além de não usar estabilizador também não recomendo módulo isolador ou nobreak sem onda senoidal pura.

Postado
1 hora atrás, DaviNunes_ disse:

Tô perdidão no que tu falou aí

No mercado existe estabilizador, módulo isolador e nobreak.

Tudo o que você precisa saber deles é que são porcarias.

Se tem interesse de procurar algo sobre algum desses, na área de fontes e energia tem explicação.

Se quer comprar algum desses o único que recomendo a procurar é o nobreak, mas ele precisa ter onda senoidal pura e essa informação tem que olhar no site do fabricante. É tudo questão de pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...