Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho um notebook da lenovo aqui com processador I3, tenho ele faz muitos anos e precisei voltar a usar ele porque meu atual quebrou, a pasta térmica dele havia secado completamente então comprei uma baratinha de 5 reais e passei nele, ele ficou super rápido no processamento mas se fico alguns minutos com o Chrome aberto ele simplesmente desliga (nem chega a esquentar) e também não consigo jogar lol que é um jogo super leve, ele começa em torno de 30 fps e depois de alguns minutos vai diminuindo até chegar em 5, alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso?

Queria acrescentar alguns detalhes: ele está com a tela quebrada então estou usando a tv como monitor, será que isso está exigindo muito processamento dele? 

Postado

Usei um programa que chama AIDA64 (acho que é esse o nome) a temperatura fica em torno de 50/64, antes de colocar essa pasta chegava a 90 graus e não ficava ligado nem 5 minutos 

Postado
12 minutos atrás, domingos87 disse:

50 a 64 jogando? Ou com ele parado?

@domingos87 com ele parado, assim que acabo de ligar ele já mostra essa temperatura, mas a ventoinha fica saindo ar gelado e um vento bem fraco, só fica forte quando abro o client do jogo que é bem pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...