Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica e superaquecimento


Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um notebook da lenovo aqui com processador I3, tenho ele faz muitos anos e precisei voltar a usar ele porque meu atual quebrou, a pasta térmica dele havia secado completamente então comprei uma baratinha de 5 reais e passei nele, ele ficou super rápido no processamento mas se fico alguns minutos com o Chrome aberto ele simplesmente desliga (nem chega a esquentar) e também não consigo jogar lol que é um jogo super leve, ele começa em torno de 30 fps e depois de alguns minutos vai diminuindo até chegar em 5, alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso?

 

Queria acrescentar alguns detalhes: ele está com a tela quebrada então estou usando a tv como monitor, será que isso está exigindo muito processamento dele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, domingos87 disse:

50 a 64 jogando? Ou com ele parado?

@domingos87 com ele parado, assim que acabo de ligar ele já mostra essa temperatura, mas a ventoinha fica saindo ar gelado e um vento bem fraco, só fica forte quando abro o client do jogo que é bem pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!