Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Inicialização de Vetores em C


Posts recomendados

Pessoal, estou quebrando cabeça a um tempo com esse exercício que está me desafiando e gostaria de uma ajuda de vocês se possível.

 

-Inicializar o vetor. Na inicialização do vetor deverá ser inserido o valor -1 para todos os elementos.
- Preencher o vetor
- Pesquisar um elemento no vetor utilizando pesquisa binária e trocá-lo com o elemento da primeira posição do vetor.
- Ordenar o vetor em ordem decrescente utilizando o algoritmo de classificação por Seleção
- Imprimir o vetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vangodp disse:

e qual a sua duvida?

opa, estou começando a programar em C, estou estudando por uma apostila já resolvi alguns exercícios e parei nesse, entendi a lógica mas não sei por onde começar a estruturar o código.

adicionado 16 minutos depois

a ideia não é nem que façam pra mim rsrs...um pseudocódigo já seria o bastante para poder entender como estruturar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!